Hotel: The Reserve

Dando sequência às dicas da viagem de Punta Cana, depois de já ter falado sobre o planejamento da viagem e sobre o hotel que ficamos, hoje falo um pouquinho do The Reserve, um hotel que faz parte da mesma rede do Paradisus Palma Real e que fica no mesmo complexo do nosso.

the-reserve-punta-cana

Enquanto estávamos no Paradisus, tivemos a oportunidade de conhecer o The Reserve, uma parte do hotel que é voltado para quem quer viajar com crianças. O hotel é maravilhoso, segue a mesma linha do Paradisus, porém com espaços exclusivos para os pequenos se divertirem, além de suítes presidenciais de cair o queixo.

suite-the-reserve-punta-canaO quarto que visitamos tem duas suítes, sendo uma de casal e outra com duas camas de solteiro, três jacuzis – sendo duas na suíte do casal, uma sala, uma cozinha e duas varandas. É coisa de outro mundo, o luxo do luxo, que pode ser reservado tanto para famílias grandes como para um grupo de amigos que queira desfrutar dos serviços do hotel.

the-reserve-punta-canaA área do The Reserve é bem menor do que a do Paradisus, porém todos os hóspedes tem acesso a toda a rede, não ficando restrito apenas a essas áreas. Além disso, as piscinas são mais privativas, tendo em vista que o número de quartos é menor. Além da piscina comum do hotel, ele conta uma área exclusiva para crianças, cheia de escorregadores e brinquedos infantis. O The Reserve tem ainda o Kids Zone, um espaço infantil com vários jogos e com monitores que acompanham as crianças em todas as atividades.

paradisus-the-reserve-punta-canaPara quem quer ir com filhos, eu recomendo ficar no The Reserve, até porque existem áreas do Paradisus que são proibidas para menores de 18 anos. O hotel foi criado para férias em família e atende muito bem todas as idades. Tomamos café no restaurante de lá e é delicioso, com muitas opções diferentes, mini sanduíches, ovos de todos os tipos, vários pães e frios e, para engordar, uma mesa de doces com uma nutela que fez um estrago na gente hahaha! Tem ainda o Yhi SPA, que pelo que nos informaram é ainda melhor e maior do que o que frequentamos no Paradisus.

Resumindo: o The Reserve é um hotel mais caro, porém que atende melhor famílias com crianças do que o Paradisus. No nosso caso, preferimos o Palma Real exatamente por ser para maiores de 18 anos. Como só visitei o The Reserve, não tenho muito a falar da experiência da hospedagem com detalhes, mas pelo que conheci, parece valer tanto a pena como o que ficamos. Alguém já foi para lá?! Podem deixar mais dicas nos comentários 😉

Anúncios

Um pensamento sobre “Hotel: The Reserve

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s