Sobre o Blog

O BLOG

Da relação de amizade entre Gabi Teixeira e Tata Frey surgiu a vontade de escrever em um espaço onde qualquer assunto pudesse ser abordado sem medo, preconceito, receio ou tensão. Assim nasceu a ideia de criar um blog para falar de assuntos do universo feminino e temas que achamos interessantes. Pensando em um nome que transmitisse a amizade e a personalidade das duas, chegou-se em “Sistemáticas”, sugestão certeira de um amigo. O nome é formado por “Sis”, apelido derivado de sisters (irmãs, em inglês), e “temáticas” que reflete os diversos temas que são expostos no espaço. Além do trocadilho, o nome “Sistemáticas” faz uma referência divertida às mulheres e suas inúmeras manias.

QUEM ESCREVE?

Gabi

Gabi Teixeira: 24 anos, mineira, belo horizontina, cruzeirense, formada em Relações Públicas, pós graduada em Produção e Crítica Cultural, trabalha com marketing e produção de eventos e tem o blog como um hobby que dá trabalho (rs!). Maníaca por internet, ama filmes, adora ler, não vive sem música e criou um novo vício: as séries de TV. Apaixonada por moda, maquiagem, viagens, decoração, comportamento, futebol, comunicação e redes sociais, encontrou no blog o espaço pra falar de tudo que mais gosta sem meias palavras!

É sistemática porque…? Organiza roupas por cores e notas de dinheiro em ordem crescente; não lê dois livros ao mesmo tempo; e detesta que que baguncem a sua própria bagunça.

REDES SOCIAIS

Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest

QUER FALAR COMIGO? DAR DICAS? ANUNCIAR A SUA MARCA? 

blogsistematicas@gmail.com

12 pensamentos sobre “Sobre o Blog

  1. eu lir sobre a doença camila gatti .meu pai também teve câncer eu sofri com a doença dele e um batalha oi camila vc tenha fe que deus relsolve tudo esta todos brasil orado por vc

    Gostar

Comente!