O novo design do All Star

Sim, você não leu errado. Após 98 anos com o mesmo design, o tênis queridinho de todo mundo que resistiu por quase um século no mundo fashion, vai ter seu design renovado pela Nike – para quem não sabe, a empresa comprou a Converse em 2003.

converse-all-star converse-all-star-1

O tradicional sapato de lona com sola de borracha não vai sofrer mudanças muito significativas por fora, mas por dentro a estrutura vai ficar mais confortável, se ajustando à anatomia dos pés e sanando um dos problemas que sempre foi alvo de críticas pelos usuários. Além disso, os novos modelos terão um forro de camurça perfurado que auxilia na respiração, contribuindo para a diminuição de suor e odores indesejados, além de uma lingueta mais firme e menos escorregadia.

converse-all-star-2 converse-all-star-3

O novo modelo recebe o nome de The Chuck Taylor – All Star II e estará à venda nos Estados Unidos a partir do dia 28 de julho. Pelo que parece, os preços terão um acréscimo de 15 dólares em relação ao valor original. Só resta saber quando vai chegar aqui no Brasil e qual será o acréscimo, já que a gente sabe que imposto sobre produtos internacionais não são nada baixos por aqui…

converse-all-star-4

E aí, gostaram das novidades? Eu que amo um All Star já estou de olho no meu 🙂

Fonte: Fatos Desconhecidos

2 pensamentos sobre “O novo design do All Star

  1. Geralmente eu sou bem resistente à mudanças (antiquada né, rs), mas fiquei muito feliz com essa novidade da All Star. Eu amo os tênis, mas sempre achei que eles precisavam ser mais confortáveis. Há quase 10 anos, comecei a ter problema no joelho e os médicos me “proibiram” de usar All Star. Cometi o crime de me desfazer deles. E digo isso com muito MUITO peso no coração porque, quando ganhei um outro, percebi que hoje nem prejudica meu joelho assim… Enfim, agora tenho ainda mais motivos para recomeçar a coleção!

    Beijos

    Liked by 1 person

Comente!

