Bye, bye…

A-ha, u-hu, chegaram as minhas férias! Mentira, eu já estava de férias há alguns dias rs. Mas chegou oficialmente a data de viajar 😀 Como eu contei antes para vocês, estou embarcando esse final de semana para a Argentina. Será meu primeiro contato com a neve, em Ushuaia, e depois ainda vou perambular pela capital dos hermanos para conhecer Buenos Aires.

viagem-de-avião5

Por esse motivo, vou andar um pouco sumida das redes sociais e do blog, mas eu sei que vocês vão me entender com carinho ❤ Deixei alguns posts programados durante a minha viagem, mas não estranhem se eu não responder os comentários imediatamente, como de costume, ok? Quem quiser acompanhar mais de perto e conhecer algumas dicas das duas cidades, podem me seguir no Instagram e no Snapchat. Não sei como vai estar a internet por lá, mas vou tentar atualizar sempre que possível 🙂

E quem tiver alguma dica das duas cidades, pode me mandar que eu aceito sugestões \o/ No mais, um até logo. Nos vemos em breve 😉

2 pensamentos sobre “Bye, bye…

Comente!

