Intima Passion combina luxo e modernidade na nova coleção

A Intima Passion lançou três linhas no Salão de Moda Brasil, que rolou lá em São Paulo entre os dias 21 e 23 de junho. Uma delas, em especial, chama a atenção pela riqueza de detalhes combinados com um toque de modernidade das peças, que foram inspiradas em tendências fortes da estação.

intimo luxo 6

A coleção Intima Luxo conta com sutiãs, calcinhas, bodies e corpetes que já foram pensados para entrarem no jogo de “mostra-esconde”, uma trend quentíssima no mundo das underwear, que foi a inspiração dessa produção e já conquistou muita gente por aí. A ideia aqui não é fazer da lingerie a protagonista do look, mas usá-la como um componente que dá graça e sensualidade na medida certa. Por isso, as peças foram planejadas para serem usadas com cavas e decotes, por baixo de camisas e t-shirts.

intimo luxo 1 intimo luxo 3 intimo luxo 5 intimo luxo

Os sutiãs aparecem com detalhes vazados (também conhecidos como “strappy bra”) e as rendas criam sofisticadas sobreposições. Alguns deles, em tamanho maiores, podem ser usados como croppeds se forem conjugados com casacos e blazers. A proposta é deixar apenas uma parte da peça à mostra, cobrindo o restante com uma terceira peça. Já os bodies ganham maior visibilidade como parte do vestuário outwear, podendo ser combinado com calças, saias e shorts. Nesse post aqui tem várias inspirações de looks com peças semelhantes.

As meninas que me perguntaram onde podem encontrar esse tipo de sutiã em outros posts sobre lingeries, agora basta clicar aqui 😉

Anúncios

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s