O inverno da Serra Bella Calçados

Como vocês viram na fan page do blog, eu estou atrás de uma botinha estilo coturno marrom para minha viagem e na minha busca lembrei de dar uma espiada na coleção de inverno da Serra Bella Calçados, lembram que já falei da marca aqui?

serra-bella-calçados-botas-croquis

Pois apesar de não achar a bota dos meus sonhos, encontrei outros modelos maravilhosos que com certeza vão dar um up nos looks de inverno pelo país afora. São botas em couro, com canos de diversos tamanhos, que prometem uma união entre conforto e estilo que a gente adora. O que mais me impressionou foi a diversidade de cores e modelos, atendendo desde as mais básicas, que não abandonam o pretinho básico, até as mais ousadas, que tem coragem de apostar em calçados coloridos e alegres para incrementar as produções!

serra-bella-calçados-botas-cano-alto serra-bella-calçados-botas-cano-curto serra-bella-calçados-botas-cano-medio serra-bella-calçados-botas-vermelha

Dá vontade de ter um de cada, não é mesmo? E esse post com tanta diversidade de modelos me fez lembrar desse outro post aqui, onde eu conto um pouquinho como montar looks interessantes com cada estilo de bota 😉

Comente!

