Exposição: Roupas para ler, palavras para tocar

Algumas coisas no mundo da moda me encantam. Entre elas, pessoas que conseguem unir moda e cultura de forma única e especial. É o caso da Luiza Amaral, que me enviou um release super simpático que ganhou espaço aqui no blog pela ideia super bacana do projeto.

LOGO EXPOSIÇÃO

Luiza faz parte de uma das turmas de Design de Moda do UNI BH e, em parceria com os colegas de curso e com o apoio dos professores, lançam agora uma mostra que apresenta o universo de poemas de Carlos Drummond de Andrade traduzido em estampas digitais.

A4- Alice, Athos, Bruna, Luiza e Renata

A exposição faz parte da programação do FLIBH – Festival Literário Internacional de Belo Horizonte, realizado pela Fundação Municipal de Cultura. O projeto vai contar com mais de 50 peças que ocuparão cinco espaços do Centro de Referência em Moda, na Rua da Bahia. A intenção é proporcionar uma experiência provocativa que estimule o público. Segundo a professora Luciana Rothberg, que coordena a mostra, os estudantes terão a oportunidade de expressar a percepção pessoal a respeito da obra de Drummond em imagens estampadas, que formarão um grande mosaico intenso e colorido.

Facebook-AnaFláviaA3 Ana Paula Oliveira

Pensa que lindo, gente? O Centro de Referência em Moda fica na Rua da Bahia, nº 1149 e recebe a exposição entre os dias 10 e 28 de junho. Fica a dica para quem é vidrado nessa dobradinha de moda e cultura 😉

Anúncios

Um pensamento sobre “Exposição: Roupas para ler, palavras para tocar

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s