CFDA 2015: Os melhores e piores looks da noite

Já que a gente está em clima de look e vestido para eventos sociais formais, resolvi matar a saudade de fazer uma cobertura de um tapete vermelho e trouxe hoje para vocês os melhores e piores looks do CFDA Awards, um evento de premiação organizado pelo Conselho dos Estilistas de Moda da América. Vão bora ver o que passou por lá!

melhoreslooks-cfda-2015

Com certeza vai ter gente falando que o look de Gigi Hadid é meio futurista, meio astronauta. Mas eu amei demais esse macacão metalizado Michael Kors. Amei ainda mais que ela fez um mix de metais e combinou dois tons diferentes, fazendo uma brincadeira com o jumpsuit e a bolsa. E ela ainda ousou no esmalte laranja (que provavelmente não tá dando para ver na foto). Arriscado e genial.

Eu tendo a não gostar desses vestidos cheios de transparências, mas esse Monique Lhuillier que Michelle Monaghan usou é divino. Parece uma obra de arte! OK que eu preferia que a geometria seguisse até os pés, mas tá valendo. Ganhou meu coração e quebrou meu pré-conceito.

Esse Prabal Gurung com essa textura meio plastificada é um vestido MUITO difícil de usar. Mas olha essa pose da Diane Kruger, minha gente. Fala se tem jeito de não gostar? Fora a combinação perfeita de acessórios. Linda, linda, linda!

Não foram só os poás super fofos característicos de Diane Von Furstenberg ou o decotão power do vestido de Karlie Kloss que me encantaram. Esse look entrou aqui pelas sapatilhas metalizadas que mostram que é possível SIM ficar elegante sem salto alto. Virou ÍDOLA!

looks-cfda-2015-1

Acho que vai ter gente discordando de mim e querendo arrastar esse look da Amanda Seyfried lá para baixo, mas eu gostei. Achei diferente, acho que combina com a postura dela, combinou bem com os sapatos e segurou total, um look rhyco e interessante, um Rodarte cheio de detalhes. Agora, me expliquem, que magreza é essa?

Lily Aldrigde ganhou uma posição aqui por conseguir segurar tão bem um vestido de comprimento tão ingrato. Esse Thakoon que não é curto nem longo e ainda tem franjas plus fenda plus brilho plus transparências não é para qualquer uma. OK que o corpo e a pose de modelo ajuda e muito na hora de vestir qualquer coisa! Um destaque especial para o sapato que eu estou desejando e não sei de onde é!

O vestido Sachin & Babi de Vanessa Hudgens não tem muito mistério nem causa muito impacto de primeira. Mas eu continuo amando com todas as forças essa barra em cascata e por isso ele está entre os melhores! Vejam como os pés à mostra deixam o look super feminino e elegante.

Devon Windsor é mais uma que vai quebrar meu pré-conceito com transparências e entrar na lista das que me surpreenderam. Não sei de onde é o vestido, mas achei essas tiras transpassadas incríveis. Criam um efeito muito diferente, fugindo do óbvio e impondo presença.

pioreslooks-cfda-2015-2

Certeza que a Kim Kardashian optou por esse Proenza Schouler customizado para tirar um pouco a atenção da transformação de seu padastro, Bruce Jenner, que roubou a cena aparecendo poderosA na capa da Vanity Fair, agora atendendo pelo nome de Caitlyn. (Não sabe dos bastidores bombásticos da família Kardashian? Clica aqui para ficar por dentro!). Agora, tenho que falar que apesar dela ser a rainha da maquiagem, tá com aquele glow de mamãe, né?! (Sim, ela tá grávida de novo).

Não basta parecer com a Morticia Adams prateada, tem que deixar a calcinha (vão falar que é hot pants) aparecendo por baixo do Michael Kors. Não entendo, gente. Que mania besta. Perdeu no detalhe, Julianna Margulies.

Eu tenho que confessar que não desgostei tanto assim do look da Katharine McPhee não. Mas trouxe ele aqui pelo excesso de informações como um alerta para quem sai apostando em tudo quanto é tendência de uma vez. Ela tá com saia midi (que já é um comprimento difícil) + cropped + colete longo + óculos geek, sem contar no batonzão rosa (que até diverte o look). Nela ficou OK, mas vale uma atenção para não ficar too much.

Doeu o coração colocar Nina Dobrev entre os piores, já que adoro a ex-vampira e ela estava indo muito bem em eventos de gala e premiação. Mas essas plumas dessa saia Lela Rose não deram certo. Tá esquisito, não valoriza o corpo e ainda faltou um anti-frizz no cabelo… Quén, quén, quén (literalmente!).

Me conta se concordaram ou discordaram? Qual look preferido? E o pior da noite?

Fotos: Just Jared | Fashionismo

Anúncios

2 pensamentos sobre “CFDA 2015: Os melhores e piores looks da noite

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s