Look: Madrinha de Casamento

Vai chover canivete! Porque aparecer um look por aqui tem sido coisa rara, né?! Mas esse é especial e merece muito um destaque por aqui. Como vocês viram pelo Instagram e pelo Snapchat, ontem foi o casamento de uma grande amiga minha, a primeira da nossa turma que juntas já tem quase 15 anos de amizade. Foi um momento muito especial, apadrinhar esse casal querido que eu amo tanto foi super emocionante!

A cerimônia estava marcada para 16h30 e por isso eu queria um vestido de cor alegre, mais diurno, mas ao mesmo tempo elegante para a posição de madrinha de uma das melhores amigas. Depois de muuuita busca (e muitas frustrações), encontrei esse longo verde na Brasil em Gotas, que vestiu como uma luva e precisou de pouquíssimos ajustes.

look-madrinha-de-casamento-vestido-longo-verde-clutch-donna-brasil

Vestido: Brasil em Gotas | Clutch: Donna Brasil

Na hora de comprar um vestido de festa, algo que sempre levo em consideração é a quantidade de ajustes que serão necessários. Eu tenho a cintura muito fina e quase 100% das vezes preciso apertar até quando o vestido é P. Além disso, a barra sempre fica grande, às vezes é preciso mexer nas alças… enfim. Um vestido pode acabar saindo muito mais caro do que o preço de venda por conta dos serviços das costureiras. Graças a deus eu tenho uma ótima que sempre me salva nessas horas, confio de olhos fechados (foi ela quem fez meu vestido de formatura | Lúcia: (31) 3278-3534).

look-madrinha-de-casamento-vestido-longo-verde-clutch-donna-brasil-1look-madrinha-de-casamento-clutch-donna-brasil

Para fechar o look, menção honrosa para a clutch maaara da Donna Brasil. Já falei da marca várias vezes no blog antes e não consigo parar de me encantar com os detalhes de cada bolsa deles. Escolhi essa preta de cetim com cristais pois achei lindo o contraste com o verde, além do brilho dar mais glamour à produção. O brinco peguei emprestado de uma amiga, era prateado com verde, quase da mesma cor do vestido. Infelizmente a sandália não aparece, mas é essa aqui da Arezzo 😉

Snapchat: sistematicas

Snapchat: sistematicas

Já o penteado e a make eu fiz tudo em casa. Quem me segue no Snapchat acompanhou alguns detalhes da produção e algumas dicas de alguns produtos rs. É bem arriscado fazer as duas coisas sozinha em um evento tão importante, mas eu costumo não gostar da maquiagem de muitos salões e sempre soube me virar bem. Como não ia fazer nada mega elaborado no cabelo, arrisquei um rabo com uma trança lateral e deu certo!

Espero que vocês tenham gostado e que esse look sirva de inspiração para futuras madrinhas! Infelizmente queria ter postado mais detalhes da festa no snap, mas o sinal estava péssimo e minha bateria acabou cedo 😦 Nos próximos vou me preparar melhor rs. Beijo, beijo!

Anúncios

8 pensamentos sobre “Look: Madrinha de Casamento

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s