Mais um livro esse ano

E esse ano estou até que estou conseguindo ler bastante em meio a minha correria louca de trabalho! Para quem ama livros como eu, indico o título Não Conte a Ninguém do autor, Harlan Coben. Nunca tinha lido nada desse autor e curti muito, tanto que já vou partir para outros livros dele.

dica de livro - blog sistematicas - coluna da t

Ele tem uma forma leve e gostosa de escrever que te prende, que dá vontade de ir até o final para saber o que vai acontecer e o fim: é uma surpresa total, nada daquilo que você imaginou, então é perfeito! Totalmente ficção, bom pra relaxar a cabeça e conhecer uma nova história.

dica de livros - coluna da t - blog sistematicasAlguém já leu algum livro desse autor?

Se alguém tiver algum livro para me indicar, por favor, deixem nos comentários, vou adorar!

Obrigada, T

Comente!

