Lipomassagem: união de técnicas (quase) milagrosas

Há poucos dias eu contei aqui no blog que conheci o Shai Spa Urbano e experimentei um dos tratamentos oferecidos pelo local. Pois bem, hoje é dia de contar da minha sessão de lipomassagem, uma técnica que une relaxamento e terapia corporal, proporcionando redução de medidas, diminuição do inchaço, suavização das celulites e melhoria do tônus dos músculos das pernas, abdômen e costas.

Nossa, tudo isso ao mesmo tempo? SIM, pode acreditar. Claro que nenhum tratamento estético é milagroso e vai sumir com as celulites e gordurinhas de uma hora para outra – por isso o meu “quase” entre parêntesis no título do post. O corpo pede equilíbrio entre cuidados estéticos, alimentação saudável, exercícios físicos e mente tranquila. Mas que a lipomassagem pode ser uma grande aliada na hora de perder medidas, isso sem dúvidas está comprovado.

shai-spa-urbano-lipomassagem

O foco dessa massagem é a diminuição de gordurinhas localizadas e redução da celulite através de uma técnica que atua na microcirculação arterial, promovendo oxigenação do tecido e do sistema valvular linfático. Ela trata endemas, fibroses, e ainda tem efeito liporredutor que diminui a flacidez

Em apenas uma sessão obviamente eu não vi resultados grandiosos, mas me interessei em fechar um pacote porque a lipomassagem é realmente promissora. Fiz a massagem nas pernas, bumbum, braços e abdômen e adorei! Mesmo sendo uma massagem mais intensa que ativa a circulação corporal e pega bem nas gordurinhas, ela consegue ser relaxante. O único lugar que eu realmente senti um incômodo foi no abdômen. A região ficou um pouco dolorida, mas já me senti mais desinchada. E a gente sabe que no pain, no gain rs. Se fosse para definir a lipomassagem de forma prática, eu definiria como um meio termo entre a massagem relaxante e a drenagem linfática. Nem tão suave, nem tão pesada.

Acredito que com um plano de ação com massagens periódicas, os resultados devem ser incríveis. Lembrando que antes de qualquer tratamento estético, as clientes do Shai Spa Urbano passam por uma avaliação com uma profissional que indica as melhores técnicas de acordo com o objetivo de cada pessoa. Maaas, que se interessar pela lipomassagem, aproveita que tá rolando promoção por lá 😉

Mais uma vez, deixo aqui meu agradecimento especial à Carla, da Ampla Comunicação, à Daniela, do Shai Spa Urbano e um beijo especial para a Jéssica, que é pequenininha mas tem mãos potentes rsrs Obrigada, meninas ❤

Comente!

