A alegria marcou o desfile de Patrícia Motta

ENCANTADOR. Contagiante. Foi assim o desfile da próxima coleção de verão da Patrícia Motta. Cheias de verdade e liberdade, as modelos dançavam, pulavam, cantavam e se divertiam ao som de Lu Alone na passarela, em um desfile que traduziu a leveza de uma vida plena em peças que combinam elegância e simplicidade.

Patricia Mottadesfile-patricia-motta-minas-trend-verao-2016Patricia Mottapmot_det_v16_035

As meninas de pés descalços foram transformadas em princesas com delicadas tiaras Goldesign, e vestiam cores doces em tons pastel que foram combinadas com cores de pedras preciosas, como esmeralda, ametista e coral. As estampas foram inspiradas nas fotografias do marido Rodrigo e nos desenhos do filho Rafael.

desfile-patricia-motta-minas-trend-verao-2016-2 desfile-patricia-motta-minas-trend-verao-2016-3desfile-patricia-motta-minas-trend-verao-2016-1

O destaque fica para os shapes super femininos, em tecidos leves que se misturam com o couro. Cintura marcada, plissados, drapeados e flores também aparecem com muita força na coleção. A novidade fica por conta das peças dupla face, que trazem versatilidade e modernidade, além da praticidade para a consumidora.

A ALEGRIA de Patrícia Motta vem de sua fé inabalável. Do seu sonho de menina bailarina em ver todas as mulheres reais lindas como princesas.

A frase acima foi retirada do site do Minas Trend e as fotos são da Agência Fotosite.

2 pensamentos sobre “A alegria marcou o desfile de Patrícia Motta

Comente!