Valeu, Gisele!

Não existe outro assunto no mundo da moda se não a “aposentadoria” da Gisele. Entre aspas, porque a gente sabe que ela está dando adeus para as passarelas mas continuará trabalhando em outros braços da indústria, inclusive com sua marca própria de lingeries.

Ontem a top mais querida do mundo fez seu último desfile, pela Colcci, após 20 anos encantando com suas pisadas fortes, sua famosa cruzada de pernas e seus cabelos esvoaçantes e, como não poderia deixar de ser, arrasou! Aplausos, gritos e “uhu’s” eram ouvidos a cada passada da über. E ela tem carta branca para agradecer, dar tchauzinho, mandar beijos ou abaixar a cabeça num choro discreto e emocionado. E teve direito à homenagem da Colcci, com todos os modelos vestindo camisas com suas fotos. Quem não quer se vestir de Gisele? Ela merece!

SPF  SÃO PAULO 13/04/2015   CADERNO DOIS    CIDADES  SPFW SÃO PAULO FASHION WEEK    Gisele Bundchen durante o São Paulo Fashion Week verão 2016, realizado no parque Cândido Portinari" ( parque Villa Lobos)  . FOTO JF DIORIO  / ESTADÃO despedida-gisele-colcci-spfw-8despedida-gisele-colcci-spfw-7SPF  SÃO PAULO 13/04/2015   CADERNO DOIS    CIDADES  SPFW SÃO PAULO FASHION WEEK    Gisele Bundchen durante o São Paulo Fashion Week verão 2016, realizado no parque Cândido Portinari" ( parque Villa Lobos)  . FOTO JF DIORIO  / ESTADÃOdespedida-gisele-colcci-spfw-3despedida-gisele-colcci-spfw-5despedida-gisele-colcci-spfw

Todo mundo diz que “Gisele é Gisele”, única e incrível em toda sua forma e seu conteúdo. Nem precisa de um sobrenome forte para identificar toda sua grandeza. E nós sabemos que ela não é só números – é uma das modelos mais bem pagas do planeta, além de ser indicada pela Forbes como uma das 100 mulheres mais poderosas do mundo, além de ser a quarta entre os 100 brasileiros mais importantes da história.

Gisele é sexy, inteligente, humilde, bonita, carismática, mãe, batalhadora, simpática… Elogios não faltam para engrandecer a modelo que conquistou em todos os continentes. Não é a toa que o mundo parou por alguns minutos para acompanhar seu último desfile, e foi emocionante! Com direito a homenagens dos maiores estilistas e maisons da história da moda, agradecimentos e congratulações em todas as redes sociais, Gisele se despediu, já deixando saudade em nossos corações. Resta agora torcer para que ela continue encantando em seus novos caminhos. E alguém duvida disso? Vai com tudo, Bündchen!

Anúncios

7 pensamentos sobre “Valeu, Gisele!

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s