Como usar decotes sem ficar vulgar?

Uma coisa que ando vendo direto são looks com mega decotes que ao contrário de ficarem vulgar, ficam sexy e bonitos. E convenhamos, não é tarefa fácil apostar em qualquer tipo de decote, especialmente se você tem seios fartos. A linha entre o piriguetismo e a elegância é bem tênue quando se trata de decotes frontais e todo cuidado é pouco na hora de investir em mostrar a pele nessa região.

decote-4

Quem tem seios pequenos pode apostar em decotes maiores e mais abertos, daqueles que vão até o umbigo e a gente vê muitas famosas usando em tapetes vermelhos. É ousado? É. Mas com uma saia longa completando o look e acessórios mais discretos, por exemplo, fica maravilhoso.

Já quem tem seios volumosos deve maneirar no tamanho da abertura. Apesar de mulheres com curvas como Sabrina Sato e Kim Kardashian usarem e abusarem de bons decotes, eu acho muito arriscado errar a mão nessa hora e acabar mostrando demais.

decote-2

decote-3

Uma forma fácil de usar é escolher blusas ou vestidos mais soltinhos, com tecidos maleáveis, que marcam menos a parte de cima do corpo, em cores neutras e básicas. Assim o destaque fica apenas para o colo e não chama tanta atenção. Uma opção seguindo essa linha que atende bem quem tem mais peito são as tiras horizontais ou em zig zag, que ajudam a disfarçar a abertura sem deixar a sensualidade de lado. Acho LINDO!

decote-1

Quem tem medo de ousar demais, pode investir em sutiãs e tops de materiais finos para usar por baixo: renda ou paetês são opções que incrementam o look e disfarçam a abertura da blusa com muito estilo. Uma segunda opção é cobrir o look com uma terceira peça, como o blazer ou um cardigã, que quebram um pouco toda a sensualidade que o decote traz.

Quem aí arrisca usar?

Anúncios

4 pensamentos sobre “Como usar decotes sem ficar vulgar?

  1. Eu já pensei em usar desses decotes longos, bons para que tem seios pequenos… Mas, fico pensando que seria muito bom usar algum tipo de protetor pro caso de decote escorregar e até para dar mais firmeza, né?! Eu nunca tive um desses… Será que esses adesivos que vendem até em farmácia seriam uma boa?

    Liked by 1 person

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s