As premiadas na primeira edição da Geração Glamour

Com certeza todo mundo já viu os looks que passaram pelo tapete vermelho da primeira edição do Prêmio Geração Glamour, que tem como objetivo homenagear as mulheres que mais se destacaram no último ano. Como eu estou atrasada para falar do red carpet, resolvi fazer diferente e vou mostrar os looks de acordo com as premiadas da noite!

Antes de começar, gostaria de dizer que não acompanhei o evento de premiação mas, pela minha pesquisa, achei tudo meio superficial. Me parece que o prêmio tem como objetivo promover as mulheres que se destacaram em cada categoria, não só pelo trabalho, mas pela presença na mídia e redes sociais. Anyway, hora de conhecer os detaques segundo a Glamour:

Melhor apresentadora: Sabrina Sato

geracao-glamour-sabrina-sato

Quando se trata de aparições em eventos, Sabrina é quase uma Rihanna brasileira e tem licença poética para inovar sempre! Muita gente gongou, mas eu acho que o vestido Davidson Zanine com cauda sereia e decote nas costas tem tudo a ver com ela. Curti até a flor no cabelo, que é realmente meio exagerada mas ficou bacana no conjunto da obra.

Melhor Empresária: Patrícia Bonaldi

geracao-glamour-patricia-bonaldi

Não sei como anda o faturamento de Patrícia Bonaldi, mas sei que pelos seus vestidos maravilhosos ela merece algum tipo de reconhecimento haha. Simplesmente apaixonada com o que ela usou no dia da premiação. Moderno e romântico, amei demais!

Melhor Cantora: Anitta

geracao-glamour-anitta

Teve muita gente criticando Anitta pela ousadia do look que, bem provavelmente, fez com que ela deixasse a lingerie em casa. Mas sendo funkeira e recebendo um prêmio de melhor cantora como tal, não vejo problema em abusar de uma fenda e deixar a pele à mostra. Ainda acho que as mangas longas deixam tudo mais elegante, cobrindo os braços para mostrar o restante.

Melhor Humorista: Tatá Werneck

geracao-glamour-tata-werneck

Eu nem vou perder meu tempo falando do look da Tatá, simplesmente porque ela só aparece usando vestidos longos, pretos, de manga comprida, com rendas ou transparências. Por mais elegantes que as escolhas dela sejam, cansei.

Musa Fitness: Gabriela Pugliesi

geracao-glamour-gabriela-pugliesi

A Pugli apostou em um vestido super sexy, que valoriza o corpo bem definido que ela tem. Em entrevista, ela disse que optou pelo look cheio de brilhos e recortes pois queria inovar, já que nunca usa esse tipo de roupa. Achei que o vestido tem muita informação, mas combina com ela. O que gostei mesmo foi o penteado!

Blogueira do Ano: Thássia Naves

geracao-glamour-thassia-naves

Tules e pedrarias cansam minha vista e Thássia costuma aposta bastante nessa tendência. Mas o trabalho de Patrícia Bonaldi é tão incrível que eu não posso deixar de elogiar o look. Sexy na medida.

It Girl: Lalá Rudge

geracao-glamour-lala-rudge

Lalá me surpreendeu com esse Lethicia Brostein. Ela, que é sempre muito clássica, inovou com brilho, recortes e fenda em uma peça que tira o pretinho do básico e arranca (muitos!) suspiros. Um dos meus preferidos da noite.

Gente que faz: Carol Celico

geracao-glamour-carol-celico

Talvez seja um dos prêmios mais relevantes da noite, que homenageia por envolvimento e engajamento em programas sociais… mas falando do look da Carol, achei super elegante, apesar de ser bem lugar comum esse vermelho com detalhes de renda e transparência.

Confira a lista dos outros premiados, que não achei fotos boas dos looks para comentar:

  • Top Model: Thairine Garcia
  • Designer de Moda: Lolita Zurita Hannud
  • Beauty Artist: Fabiana Gomes
  • Mulher Bacana: Fernanda Lima
  • Guapo do Ano: Klebber Toledo

3 pensamentos sobre “As premiadas na primeira edição da Geração Glamour

  1. O look da Lala foi meu preferido!
    Sempre tento pensar naquilo que eu gostaria de usar e, por isso, não gostei do look da Patrícia (eu não me vejo em nada muito romântico).
    Sobre o look da Pugli, só comento que eu queria ter esse corpo para poder usar esse vestido. Não fiquei muito fã do vestido em si, mas quem pode pode!
    A minha vencedora favorita foi, sem dúvida, Carol Celico *-*

    Liked by 1 person

Comente!