Zodiac Collection: uma t-shirt para seu signo

Sou simplesmente alucinada por t-shirts. As que vem com uma estampa bem bacana então ganham meu coração de primeira. E foi assim que a nova coleção da So Lovely Shirt mereceu um destaque por aqui. A Zodiac Collection, ou em bom português “Coleção do Zodíaco”, traz doze camisas com estampas exclusivas feitas por Rafa Monteiro e inspiradas nos signos do zodíaco. Os desenhos são uma graça e trazem elementos que remetem ao símbolo de cada um.

so lovely shirt

Além de se tornar um objeto de desejo, fala que não é uma ótima opção de presente? Bom, pelo menos seria, se o preço não fosse tão salgado… cada t-shirt custa R$ 189! Outch!

6 pensamentos sobre “Zodiac Collection: uma t-shirt para seu signo

  1. Eu tenho problema com signos… Em muitos aspectos, me identifico com várias das descrições envolvendo o meu signo e acho isso legal. Mas, uma das coisas que mais me incomoda é como o signo de Virgem é retratado. Sempre tão meiguinho, feminino… Isso, geralmente, não me atrai. Ai não tenho nada do meu signo, rs :p

    Liked by 1 person

Comente!

