All Jeans é muito amor!

Ontem postei no Instagram a minha primeira foto para participar do concurso #selfiecea, promovido pela C&A. A proposta é escolher ao menos uma das quatro tendências de inverno da loja, montar um look com uma das peças e postar no Instagram com o filtro XPro II para concorrer a prêmios diários.

all-jeans-selfie-cea-look

Escolhi misturar duas peças que a princípio parecem não conversar, mas com o look pronto mostram que formam um par perfeito: a camisa azul com estampa militar e a jardineira jeans. Como a cor da camisa lembra muito a cor do denim, a impressão que fica é de um look total jeans cheio de estilo que foge do óbvio.

Combinar jeans com jeans pode ser um desafio para muitas pessoas, mas é umas das minhas apostas preferidas no momento. Acho perfeito e versátil para várias ocasiões, desde que combinados com os acessórios certos: as flats vão bem no final de semana e o scarpin ajuda a criar a formalidade para a reunião de trabalho – se seu job permitir esse tipo de roupa.

all-jeans-7

A dica de ouro para não errar é escolher tons e lavagens parecidas, que se completam. Mas quem já tá craque (cof, cof) e quer apostar em uma combinação diferenciada como eu fiz na minha selfie, pode investir em uma peça mais neutra, sem muitos detalhes, e outra mais chamativa, que será o destaque da produção. O mix de texturas pode ser algo incrível para se descobrir.

all-jeans-inspirações-looksall-jeans-18

Outra dica é deixar o destaque das cores para os sapatos e bolsas, que vão complementar as produções de acordo com a ocasião. O melhor de tudo é que jeans combina com tudo, então essa escolha fica mais fácil na hora de montar o look completo!

all-jeans-inspirações-looks-1 all-jeans-inspirações-looks-2

Quem ainda estranha o look quase monocromático, de um tecido só, pode investir em uma terceira peça, como um blazer ou uma regatinha por baixo da camisa, que ajuda a quebrar a uniformidade do denim.

Quem já ama a tendência assim como eu? ❤

Anúncios

3 pensamentos sobre “All Jeans é muito amor!

  1. Eu amei sua escolha, Gabi!
    Aliás, foi ontem que li uma chamada dizendo algo como “sabe misturar peças em jeans, a estilista fulana ensina”. E pensei, “sei, Gabi já mostrou”. hahaha! Juro… Ia te mandar, mas tava pelo celular e depois perdi a matéria :p

    Liked by 1 person

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s