Do Food Truck à Food Bike: Cade meu brigadeiro? é pioneira no segmento

Todo mundo já deve ter cruzado pelo menos uma vez com um food truck na rua, certo? Os pequenos caminhões e kombis que servem diferentes tipos de pratos “fáceis de comer” estão rodeando BH por todos lados e marcam presença em vários eventos gastronômicos.

Pois a partir do dia 19 de março os mineiros poderão conhecer um novo segmento do setor: a Food Bike. Quem traz a novidade é a doceria Cadê Meu Brigadeiro?, que foi pioneira com seu food truck do docinho em diferentes versões e agora traz uma bicicleta super charmosa recheada deles.

Food Bike - Cadê meu Brigadeiro

A ideia de criar a bike itinerante surgiu da necessidade de atender eventos em espaços pequenos onde a kombi não entrava, como casamentos e formaturas. Ela vai contar com os mesmos produtos da Kombi, porém com acesso liberado a qualquer lugar.

Entre as opções, estão os brigadeiros enrolados, brigadeiros de colher, palha italiana e ovos de páscoa. Todos feitos com chocolate 100% belga e com quase todos os sabores encontrados no food truck, que já faz um grande sucesso na cidade.

A primeira parada da Food Bike acontece no primeiro piso do Boulevard Shopping, entre os dias 19 de março e 02 de abril. Quem vai engordar um pouquinho por lá? 😛

Anúncios

Um pensamento sobre “Do Food Truck à Food Bike: Cade meu brigadeiro? é pioneira no segmento

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s