As obras de Angélica Pedroso na nova coleção da Princess

Uma marca que investe em parcerias culturais para desenvolver suas coleções merece a nossa atenção. E foi recebendo um release que mostrava essa união entre moda e arte que eu conheci a Princess, uma brand paulista que surgiu em 2004 e já conta com três lojas físicas em São Paulo. Karen Abuhad é empresária e diretoria criativa da marca, que lança coleções exclusivas em edições limitadas do 34 ao 42.

princess-vernissage-angelica-pedroso

Para o inverno 2015, a Princess deu continuidade ao projeto Princess Culture e convidou a artista plástica Angélica Pedroso para colaborar com a coleção “Vernissage” que chegou às lojas no dia 02 de março. Das nove estampas desenvolvidas pela grife, três surgiram a partir das obras contemporâneas de Angélica, que tem como característica principal a vivacidade exuberante do universo das cores. Alinhada a essa paleta de cores, a coleção conta ainda com tons de petróleo, bordô, marinho, nude, off white, preto e azul-bic em seda, viscose e jacquard, além de pelas em pelo e couro eco.

princess-vernissage-angelica-pedroso-1 princess-vernissage-angelica-pedroso-2

* As fotos desta nova campanha com modelo Erica Redling foram feitas por Fernando Louza na casa-ateliê de Angélica. Manuela Fiães assina o stylist e Paulo Campos, a beleza.

Anúncios

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s