Vamos ler mais!

Um bom livro é como fazer uma viagem: adquirir conhecimentos, obter informação, ampliar a mente. Ler é trazer um mundo novo e desconhecido para o nosso mundo. Não sei se concordam comigo, mas é assim que me sinto quando começo um novo livro!

Li Libertada, de Michelle Knight, e fiquei arrepiada. Sério! Primeiro que, mesmo a história sendo pesada, triste, revoltante e tudo de ruim, durante os anos aprisionadas em um cativeiro com um monstro lunático, ela consegue transmitir tudo com muita leveza, evolução, bondade, otimismo e positividade. Ao mesmo tempo que ia lendo e ficava triste e chateada pelo que aconteceu à Michelle, minha admiração só ia crescendo, por ela ser um ser tão evoluído, que não quer espalhar o ódio e a raiva, pelo contrário, ela só que ser feliz.  Posso dizer por tudo que li, que ela é um ser de luz.

Capa Livro

Para quem gosta de livros, eu recomendo e muito Libertada. Com certeza após a leitura você irá, assim como aconteceu comigo, notar que muitos problemas que temos em nossa vida não são tão grandes como parecem. Temos que apreciar e agradecer cada dia de vida que temos para viver. Amar e agradecer e muito se tivermos ao nosso lado pessoas que amamos e nos amam, amigos e família. Que é muito melhor espalhar amor, compreensão, carinho, um sorriso ao próximo do que apenas criticar, ficar de cara feia, gritar, desejar o mal. #FicaDica #SerFelizSempre #AgradecerOqueTemos

Costas Livro

Comente!

