Antes tarde do que nunca!

Já estamos pra mais da metade do mês de fevereiro de 2015 e só agora estou conseguindo voltar a escrever por aqui. Fim de ano com o início do ano embolou tudo! 3 trabalhos ao mesmo tempo + 20 dias de ferias merecidas + retorno ao trabalho com viagens + muito trabalho + casa para por em ordem, ai fiquei sem tempo algum para nada. 🙂

Mas o primeiro post desse ano e da nossa coluna é com uma dica incrível! É um restaurante ma – ra – vi – lho – so de Paris, em todos os sentidos (comida, serviço, ambiente, local).

Já ouviram falar no Maison de la Truffe?? Um dos meus restaurantes favoritos do mundo!! Muito bom!! Perfeito!! Fui lá jantar com meu marido e minha sogra e lembrei de tirar fotos.

4

A especialidade do restaurante são as trufas, ou seja, todos os pratos oferecidos no cardápio são trufados (exceto aqueles sem trufa alguma para quem não gosta ou tem restrições). No menu você pode escolher se você quer a trufa da estação, daquela temporada, ou se você prefere outra, especial. Cada um pediu uma coisa na nossa mesa e ai tirei fotos pra gente:

Esse foi o meu prato! Risotto de trufas da estação.

Esse foi o meu prato! Risotto de trufas da estação.

Prato do meu marido: steak tartare trufado, é claro!

Prato do meu marido: steak tartare trufado, é claro!

Pedido da minha sogra: massa trufada e molho trufado.

Pedido da minha sogra: massa trufada e molho trufado.

Tirando que tudo estava deliciosamente perfeito, digo também que o preço é justo, o serviço de primeira, localização e decor, nota 10 e comida de te levar aos céus. Quem quiser ir, recomendo fazer reserva, pois o restaurante é pequeno, exclusivo e super concorrido. Nós fomos no da Place de la Madeleine. Indico demais!

Dentro do restaurante.

Dentro do restaurante.

Quem estiver com viagem marcada a Paris e puder ir comer por lá, não vai se arrepender, garanto! Agora quem não conseguir ir ou quiser apenas comprar produtos trufados, dentro do restaurante tem uma mini lojinha com produtos de primeira. Os preços são salgados, mas para os amantes da culinária e das trufas acaba valendo.

Um pouco da lojinha dentro do restaurante.

Um pouco da lojinha dentro do restaurante.

Espero que tenham gostado do post e da dica e até o próximo!

Comente!

