Inspiração: Madrinha de Casamento

O casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho está quase tão comentado no Brasil quanto o casamento real da Inglaterra rs. Apesar de não ser tão fã assim dos dois, entendo todo o bafafá em torno de um dos casais globais mais simpáticos e carismáticos que vemos por aí. Então aproveitei o momento e fiz uma seleção dos meus vestidos preferidos, que podem ajudar futuras madrinhas (como eu) a se inspirar na hora de abençoar o sim.

casamento-fernanda-souza-thiaguinho-look-angelica

Começando por Angélica, que é muito amiga do casal e também foi madrinha deles. A loira apostou em um Alexander McQueen tomara que caia verde sem nenhum detalhe. Minimalista, achei o máximo da elegância. Eu, no lugar dela, apostaria em algum brinco maior ou em um colar mais delicado para iluminar o look.

casamento-fernanda-souza-thiaguinho-look-paloma-bernardi

Adorei a escolha de Paloma Bernardi por esse Vitor Zerbinato pink. Esse decote com as alças de ombro a ombro meio caídas é um charme que só. Usaria fácil.

casamento-fernanda-souza-thiaguinho-look-julia faria

Turquesa e rosa combinam como feijão com arroz. Sendo Patrícia Bonaldi, fica mais difícil ainda de dar errado. Simplesmente amei esse vestido da Júlia Faria, que ainda ganha recortes na lateriais deixando o look mais jovem.

casamento-fernanda-souza-thiaguinho-look-erika-campos

Acho que dourado sempre é a opção preferida das irmãs da noiva. Deve rolar um inconsciente coletivo, porque Érika Campos, irmã da Fernandinha, também investiu nessa cor. Acredito que seja realmente uma boa opção, porque se destaca dos demais mantendo um ar glamouroso e discreto ao mesmo tempo. Só acho que merecia sandálias mais delicadas ou um sapato com um tom de nude mais próximo ao do vestido.

casamento-fernanda-souza-thiaguinho-look-adriane-gisele-itiê

As que gostam de ousar mais, podem apostar em uma fenda lateral, como fez Gisele Itiê. Mas cuidado! Ninguém quer chamar mais atenção que a noiva. O vestido dela tem a parte de cima fechada, contrapondo com a abertura e bordados da saia. Achei chique, e adorei a combinação com o scarpin dourado.

casamento-fernanda-souza-thiaguinho-look-adriane-galisteu

Para aquelas madrinhas que preferem apostar em vestidos curtos, olha que opção linda e romântica que Adriane Galisteu usou.

Gostaram das apostas das brasileiras? Qual seu preferido?

Anúncios

3 pensamentos sobre “Inspiração: Madrinha de Casamento

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s