Os looks do Oscar 2015

E lá vamos nós para o tapete vermelho mais esperado do ano! Confesso que para o Oscar eu esperava MUITO mais, principalmente das indicadas ao prêmio de Melhor Atriz. Tudo muito comum, poucos vestidos de tirar o fôlego, muito mais do mesmo. Curiosíssima para saber a opinião de vocês também!

oscar-2015-looks-preto

Kelly Osbourne já me fez suspirar logo no início do evento com esse Rita Vinieris estruturado maravilhoso. Lindo, diferente, impactante. Certeiro para o Oscar! Pra variar, amei também o cabelo e a maquiagem. Está entre minhas preferidas.

Achei o look de Margot Robbie interessante. Apesar do Saint Laurent ser simples, as transparências com o tecido fluido criou um efeito lindo. Gostei também da aposta em colar com tassel. Não é um acessório muito fácil de usar e ela acertou na escolha.

Acho que nunca na vida vi um Oscar de la Renta tão simplesinho. Não tenho nem muito o que falar Sienna Miller, não me surpreendeu em nada. Já Cate Blanchett mostrou o poder que um bom colar (Tiffany & Co.) tem combinado com um bom pretinho básico (Margiela).

E depois de defender tanto o uso de calças ou macacões no tapete vermelho, seria hipocrisia falar que não curti a ousadia de Meryl Streep. Só acho que Oscar pede mais, sempre mais.

oscar-2015-looks-vermelho

Dakota Johnson no auge de seus 50 tons poderia ter arrumado um vestido baphônico, mesmo não tendo nenhuma indicação. Achei que esse Saint Laurent, apesar de bonito, não ornou. Em contrapartida sua mãe, Melanie Griffith, estava elegantérrima!

Giuliana Rancic apostou em um Mireille Dagher vermelho que combina rendas e transparências. Combina demais com ela, mas não me impressionou não.

UAU para Rosamund Pike. Das damas de vermelho, sem dúvida minha preferida com esse Givenchy rendado com fenda frontal. Vejam como o detalhe na cintura cria um efeito óptico emagrecedor. Achei chique, achei moderno… AMEI!

E Ana Kendrick… booooring! Vestido que qualquer mortal usa em qualquer casamento ou formatura. entrou aqui só para completar a montagem rs.

oscar-2015-looks-prata

Que lindeza esse vestido de Anna Faris. Uma princesinha cheia de brilhos e glamour. Destaque especial para o cabelo solto com franjinha – não resisto a uma boa franja!

Apesar da sensação de vestido amarrotado, achei a escolha de Felicity Jones por esse Alexander McQueen certeira. Ela é uma das indicadas ao prêmio de melhor atriz e pode abusar de uma boa saia rodada. As pérolas são uma delicadeza à parte.

Chrissy Teigen, esposa de John Legend, mereceu destaque mais uma vez por esse Zuhair Murad DIVINO. Tô babando nos bordados, babados, fenda e qualquer outro detalhe que você julgue importante.

Sempre me pergunto o que virá com Naomi Watts e jamais imaginei um Armani Privé tão sem graça. Esse top de paetês tomara que caia tá muito esquisito para o evento de gala mais importante do calendário. Podia mais, beeeem mais.

oscar-2015-looks-branco

Lupita Nyong’o é uma querida e tem uma capacidade ímpar de impressionar nos tapetes vermelhos, mas infelizmente esse Calvin Klein não me fez suspirar. É lindo, mas acredito que se ele tivesse uma modelagem mais sequinha, mais ajustada ao corpo, seria mais impactante. Vou dar meu braço a torcer só porque é de estilista brasileiro rs

Julianne Moore acertou tanto nos últimos eventos e, justo no Oscar, na noite em que é um dos (muitos) centros de atenções, apareceu com um Chanel sem sal e duvidoso. Aí não, né?!

Jenna Dewan, esposa de Channing Tatum, escolheu um Dolce & Gabanna bem bonito. Achei adequado para acompanhar o maridão.

Reese Witherspoon mais uma vez deixou o tomara que caia de lado e, apesar de manter o modelo sereia, investiu em um decote diferente de ombro a ombro que eu adorei, mas ainda acho que ela poderia surpreender mais. O vestido black and white é Tom Ford. 

oscar-2015-looks-nude

Eu queria apenas saber o segredo de Jennifer Aniston para estar tão linda assim nos seus 46 anos. O vestido Versace só contribuiu para valorizar as curvas da atriz. Adorei esse desenho dos bordados contornando o corpo. (Ela dorme em formol. Certeza!)

Jennifer Lopez, que nada tem a ver com a premiação, foi uma das poucas que tombou com um Elie Saab poderoso. Dá-lhe JLo! Isso sim é um vestido digno de Oscar!

Confesso que estou a um ponto de dar uma chance para esse Valentino de Keira Knightley. Ela não tem me surpreendido em nada nas últimas aparições, mas esse eu achei interessante. As flores e escritos sobre o tule transparece são delicados, meio temáticos… Valeu, vai.

E apesar da postura de Chloe Moretz não ajudar muito na foto, eu achei esse Miu Miu uma graça e adequado para a idade dela.

oscar-2015-looks-verde-azul

Scarlett Johansson é diva e esse colar é uma coisa que só. Mas não acho que esse vestido Versace foi a melhor opção para o acessório. Tá estranho.

Um casamento entre Emma Stone e Elie Saab é algo que simplesmente não tem como dar em divórcio. Combinam perfeitamente com muito charme!

Rita Ora tem um poder para segurar vestidos baphos desde sempre. Esse Marchesa parece que foi feito sob medida para ela. O detalhe dourado na cintura me incomoda um pouco, mais vou deixar meu mimimi de lado dessa vez.

Jessica Chastain sabe tirar de letra essa brincadeira de red carpet né?! Que primor esse vestido marinho. Sexy, elegante… me ganhou!

Muita roupa bonita, mas poucos vestidos impactantes, daqueles que vão ficar marcados na história da premiação. E vocês, o que acharam? Qual o preferido?

Anúncios

4 pensamentos sobre “Os looks do Oscar 2015

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s