Os looks do Grammy 2015

Tantaraaannn! A noite foi dos eventos de gala e, mais do que o BAFTA, estava todo mundo de olho mesmo no Grammy! E como a lista é grande, vamos ver logo quem passou por lá vestindo o que.

grammy-2015-looks

Anna Kendrick tentou me conquistar de terninho com blazer decotado – que eu amo – mas foi sem sucesso. Apesar de aplaudir as garotas que conseguem encarar um evento de premiação com calça, tá muito básico. O Grammy pede mais!

Com um histórico polêmico não só nos tapetes vermelhos, como na vida, Miley Cyrus conseguiu ganhar meu “like” com esse Alexandre Vauthier. O pretinho deixou de ser básico com recortes em locais estratégicos, que ressaltam a personalidade forte da cantora sem deixar a classe de lado. Adorei!

Giuliana Rancic também abusou desse tipo de recorte e conseguiu esconder sua magreza excessiva em um pretinho lindo Steven Khalil.

Se a Kendrick deixou a desejar com seu terninho sem graça, Gwen Stefani fez meu coração palpitar nesse macacão todo trabalhado. É disso que venho falando: sair do lugar comum e com um detalhe misturado à ousadia, lacrar o evento.

Mas tem gente que precisa de pouco para impressionar! Amei o look Thierry Mugler da Nicole Kidman, que segurou o vestido curto com muito charme. Repara que um sapato certo que complementa a roupa faz milagres!

grammy-2015-looks-2

Queen B deixa todo mundo no chinelo. OK que eu acho que muitos looks que a Beyoncé usa, só ela segura e esse longo acinturado com transparências já tá virando marca registrada dela, mas curti esse Proenza Schouler. Aprende a valorizar as curvas com quem sabe, Kim!

Tem muita gente babando nesse vestido da Jessie J (com razão!). A hotpant modela o corpo, dando a sensação de que ali tem um body, mas eu sinceramente cansei desse combo de bordados e transparências em excesso. É lindo, mas não me fez suspirar.

Enquanto isso Nick Minaj conseguiu detonar um bom vestido preto. Além do modelo ultrajusto ressaltar suas curvas além da conta, essas franjas do joelho para baixo parecem papel celofane, fantasia de carnaval, fita adesiva… sei lá, vocês escolhem a melhor comparação.

Fiquei feliz que a Kelly Osbourne conseguiu investir em outra cor que não seja algum tom de azul ou roxo para combinar com o cabelo, mas achei um pouco infeliz esse vestido todo fechado de poás. É bonito, é diferente, tem personalidade, mas sei lá, gosto dela mais ousada.

Mas nem tanto como Madonna. OK, ela tem licença poética para se fantasiar de qualquer coisa a hora que quiser, mas néam?! Já basta a roupa da performance. Dispensável, apenas.

grammy-2015-looks-1

Se eu adorei o novo corte de cabelo da Kim Kardashian, eu detestei esse Jean Paul Gaultier que parece um roupão de paetês. E sempre acho que ela fica menos sexy e mais vulgar com esse decotão todo. Vamos variar, Kim!

Esse Brandon Maxwell da Lady Gaga tá todo errado. Aperta o peito, mostra demais, a fenda tá estranha e eu não curti a sandália cheia de brilhos sendo que o vestido se destaca por si só. Mas para quem ia vestida de carne em eventos, deu uma melhorada né?!

Não entra na minha cabeça esse fascínio pelo exagero de tules para criar desenhos nos vestidos. Não fica tão bom quanto parece não, gente. São raros os casos que ganham meu coração. E esse Yousef-Al-Jasmi da Paris Hilton não conseguiu. Achei too much (ou too less rs).

Katy Perry tá tão gracinha nesse Zuhair Murad! Com as madeixas roxas de novo, acertou em escolher uma cor mais neutra para o evento, que ganha brilho e um toque de ousadia com as transparências. Fora o comprimento midi, que é de uma elegância que só.

E Rita Ora teve sorte que vi o look dela depois do da Gaga, porque o choque foi tão grande que não vou nem gongar. É brilho demais, mas o conjunto da obra com esse joãozinho platinado até que ficou bom.

grammy-2015-looks-3

Pode ser Versace, mas esse detalhe prata do vestido de Ariana Grande é totalmente dispensável. Que coisa estranha! E alguém conta pra ela que existem outros penteados além do rabo de cavalo?

Iggy Azalea apostou em um Giorgio Armani sequinho com recortes. Gostei muito do modelo, acho moderninho, mas dispensava esse recorte com tule próximo à barra. E apesar da trança estranha no cabelo, eu curti. Achei diferente.

Já cansei de repetir aqui que Taylor Swift tem a manha nesse negócio de red carpet. Me faltam palavras para descrever tamanho amor por esse Elie Saab. Degradê, recortes, saia longa com saia curta e uma sandália rosa pra fechar. Um tudo junto e misturado que só Taylor sabe fazer dar certo ❤

Riri, ahhhh, Riri. Nem sendo você eu tenho coragem de defender esse bolo de tuti frutti que você está vestindo. Apenas não.

Gostaram? Desgostaram? Me contem 🙂
E quem quiser saber mais sobre a premiação, pode acessar esse link aqui. A Lari, do Yellow Ever Shine, fez um apanhado do evento!

5 pensamentos sobre “Os looks do Grammy 2015

  1. Sabe que eu também gostei do look da Miley?! Sigo não gostando dela, porém… rs
    Gwen mostrou um look divo que eu gostaria muito de usar. Mais cedo, estava imaginando que tipo de roupa eu usaria se fosse date de alguém e juro que imaginei algo nessa linha!

    Meu comentário sobre o vestido da Iggy é exatamente o mesmo e Rihanna, não bem. Lembrei de “casamentos ciganos”.

    Liked by 1 person

  2. “Mas para quem ia vestida de carne em eventos, deu uma melhorada né?!” – ri muito nesta parte 😀
    Sim, melhorou. Mas ainda não gosto.
    E o vestido da Ariana Grande está horrível. Muito mau gosto a maioria dos vestidos, elas são pagas para os usar, certo?
    Beijocas*

    Liked by 1 person

Comente!

