Os looks do BAFTA 2015

Está rolando lá em Londres mais uma edição do BAFTA, uma das premiações de cinema mais importantes do mundo, onde a Academia Britânica de Artes, do Cinema e da Televisão escolhem os melhores do ano. Em relação ao dress code, apesar de também ser um evento de gala, é bem mais modesto do que o Oscar e acho que isso faz a mulherada apostar em modelagens mais sequinhas e vestidos mais discretos. Achei o tapete vermelho desse ano bem boring, mas enquanto o post com os looks do Grammy não sai, divirtam-se!

bafta-2015-looks

Julianne Moore está com tudo e tem causado uma ótima impressão nos eventos de premiação esse ano. Essa belezura que tem mix de tecido, com destaque para o decotão em veludo, é Tom Ford. E ainda levou prêmio de Melhor Atriz pela atuação em Para Sempre Alice.

Diana Agron usou o mesmo Lanvin que Kim Kardashian vestiu no Baile do Met no ano passado. Eu adoro esse modelo, acho super elegante e foge do convencional. Será que rola uma disputa de looks no final de semana entre as duas?!

Reese Witherspoon, obrigada por abandonar o tomara-que-caia-sereia! Tá vendo que você fica linda com outros modelos? Nem precisa de muito, basta acertar na cor e na modelagem! Ponto para Stella McCartney.

Natalie Dormer estava sumida, né?! E resolveu aparecer com um vestido Sophia Kah basicão, mas elegante. Só queria saber de onde foi que essa ideia de colocar luvas de renda surgiu. Porque não ficou bom, não.

bafta-2015-looks-1

Laura Haddock é esposa de Sam Clafin, mas como foi a única que arriscou algo mais dramático para a noite, resolvi incluir a moça junto com as outras celebs. O vestido nude a deixou meio apagada, talvez algumas joias mais impactantes resolvem o problema. No mais, eu curti.

O Lanvin basiquinho de Amy Adams ganhou poder com esse detalhe de metal na cintura. Me ganhou!

Keira Knightley perdeu a mão depois que engravidou. Tá difícil gostar de um look dela no tapete vermelho. Sempre tem detalhe demais, modelagem de menos, não ressalta a barriguinha… sei lá. Não tem me agradado não. Esse vestido é Giambattista Valli. Mas vale dizer que ela está linda que só. Fala que não tá com aquele brilho que só futuras mamães tem?

Rosamund Pike, que deu umas escorregadas há um tempo atrás, conseguiu acertar de novo com esse Roland Mouret. Pretinho não tem erro, né minha gente?

E vou aproveitar que o post ficou curtinho para deixar a lista dos principais ganhadores aqui:

  • Melhor Filme e Melhor Diretor: Boyhood – Da infância à juventude (É o terceiro prêmio de “melhor filme” que o longa ganha, além de ser indicado ao Oscar. Há quem recomende de olhos fechados e destaque a profusão de sentimentos do filme, e há que achou um pé no saco. Alguém para desempatar esse ranking de opiniões?).
  • Melhor Roteiro Original: Wes Anderson, pelo O Grande Hotel Budapeste (Ainda não tive tempo de fazer resenha, mas super recomendo!!! Adorei!).
  • Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Filme Britânico: Anthony McCarten, por A Teoria de Tudo (Na lista para assistir!).
  • Melhor Animação: The Lego Movie (Que levou também o prêmio no Critics’ Choice)
  • Melhor Documentário: Citizenfour, de Laura Poitra.
  • Melhor Filme de Língua Estrangeira: Ida, de Pawel Pawlikowski.

Para ver a lista completa, clique aqui.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Os looks do BAFTA 2015

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s