Review: Máscaras Hidratantes Skinlite

Fiz um post há um tempo atrás contando um pouquinho sobre as máscaras faciais descartáveis da Skinlite e muita gente veio me perguntar o que achei dos produtos que ganhei. Pois bem, hora de falar do que interessa: os resultados! Recebi um press kit com três produtos da Skinlite Brasil: 01 máscara facial hidratante, 01 máscara facial relaxante e 01 sachê com almofadinhas refrescantes para os olhos.

mascaras-faciais-skinlite
Meu primeiro teste foi com a Máscara Facial Anti-Estresse de Camomila. Cheguei um dia em casa super cansada, com dor de cabeça, e achei que valia um momento relax para melhorar o estado de espírito. Lavei e sequei meu rosto com um sabonete que já uso há anos (tem post dele aqui!) e apliquei a máscara. Como falei no primeiro post, é realmente muito fácil. Ela já vem com cortes específicos e pronta para usar.

Segundo as informações do rótulo, essa máscara possui extrato de camomila, colágeno, vitamina E e alantoína, uma combinação que ajuda a acalmar e relaxar a pele, deixando-a mais macia, lisa e saudável. Eu não sei se foi minha expectativa ou se foi meio psicológico, mas a dor de cabeça passou na hora – acredito que o cheirinho também ajuda a relaxar – e a pele fica um pêssego depois do uso. É um geladinho gostoso, ótimo para o calor, e realmente rola uma hidratação instantânea. AMEI!

mascara-skinlite-brasil

O segundo teste foi com a Máscara Facial Hidratante de Ervas. Achei essa mais fácil de aplicar, menos molhadinha e com um cheiro mais suave. Essa máscara possui extratos de ervas como Cordyceps Sinensis, Plantago Asiatica, Lentinus Edodes, Scutellaria Baicalensis Root e Licorice, e é indicada para quem tem a pele seca, fornecendo umidade e hidratação. Como não é o meu caso, ela deixou minha pele um pouco oleosa depois da aplicação. Mas acredito que deve funcionar bem para quem sofre com a pele mais ressecada. Talvez seja uma boa pedida para o inverno!

E junto com as duas máscaras eu testei os Cooling Cucumber Pads, que são rodelas de tecidos pré-umedecidas para relaxar a área dos olhos. MORRI com o design de pepino que me fez me sentir RHYCA hahaha. Mas o design não é atoa, as almofadinhas tem extrato de pepino,chá verde, portulaca oleracea e vitamina E, tudo isso com o objetivo de criar uma sensação relaxante e refrescante, acalmando olhos cansados, estressados e reduzindo a aparência de cansaço. É uma delícia de usar, ajuda a reduzir as bolsas e olheiras e tem um cheirinho delícia também. A dica é colocá-los na geladeira e usar as rodelas bem resfriadas!

Soluções rápidas, práticas e super acessíveis para quem tem preguiça de passar mil cremes hidratantes 😉

Comente!

