Os óculos redondos de Thaila Ayala

A atriz e modelo Thaila Ayala é uma fonte constante de inspiração na minha vida. Além do corpo de dar inveja e de um cabelo naturalmente bagunçado que eu adoro, ela tem um estilo incrível e está sempre aparecendo com produções super bacanas por aí. E um acessório que ganhou o coração da moça e acabou me conquistando também foram os óculos redondinhos.

oculos-thaila-ayala-4

Vira e mexe ela aparece em seu Instagram com o acessório que já ganhou as fashionistas de todo o mundo. Esses óculos menorzinhos com as lentes em forma de círculo, num misto de John Lennon e Harry Potter, são ótimas opções para quem quer apostar em produções meio hipongas ou despojadas, mergulhando no estilo boho ou investindo em looks praianos.

oculos-thaila-ayalaoculos-thaila-ayala-2oculos-thaila-ayala-1 oculos-thaila-ayala-3 oculos-thaila-ayala-5

Existem diversas variações desse modelo, que podem vir com hastes mais grossas, armações elaboradas, lentes enormes ou espelhadas. As cores também variam muito, mas eu gosto mesmo do pretinho básico.

Quem quiser copiar a moça, o modelo dela é o Ray Ban Round Metal, que está disponível aqui por R$ 530 😉

2 pensamentos sobre “Os óculos redondos de Thaila Ayala

  1. Eu nem preciso dizer que concordo com todos elogios feitos e não-feitos a Thaila Ayala, né?! rs
    Sobre o óculos, estou usando um parecido na minha foto de perfil… Infelizmente, não é meu 😦 Peguei emprestado para ver, achando que não ia ficar bom em mim em função do formato do meu rosto, mas achei que ficou ótimo e apaixonei!! Já estou juntando as dilmas –‘ para comprar um!

    Gostar

Comente!

