Máscaras faciais descartáveis: hidratação prática e rápida

Quando me falaram pela primeira vez sobre as máscaras hidratantes faciais descartáveis eu senti que no fundinho era mais papo do que verdade. Mas me enganei! Recebi na semana passada um press kit da Skinlite contendo 01 máscara hidratante, 01 máscara anti stress e 01 kit de almofadinhas refrescantes para os olhos que me permitiu testar os produtos e ver que, de fato, que eles proporcionam bons resultados.

mascaras-faciais-skinlite

A ideia dessas máscaras é unir cuidados com a pele e praticidade. Cada sachê contém uma máscara de papel que já vem embebida em algum ativo, como ácidos, vitaminas ou ervas, e cada tipo de máscara tem uma finalidade, que pode ser hidratante, esfoliante, relaxante ou refrescante. Segundo a Daiane, responsável pela Eimports que entrou em contato comigo, esses produtos já viraram febre no outro lado do mundo e as mulheres usam até mesmo no avião!

Também pudera… para usar é muito fácil! Basta abrir o sachê, retirar e desdobrar a máscara que já vem com cortes específicos para olhos, boca e nariz e aplicar no rosto limpo e seco durante aproximadamente 20 minutos. É muito importante que o rosto não tenha nenhum resíduo que possa comprometer a hidratação. Após o tempo de espera, basta retirar a máscara pelas pontas e descartar.

mascaras-faciais-skinlite-1

Com tanta praticidade, com certeza dá para usar em qualquer lugar e são ótimas para levar em qualquer viagem. Mas eu preferi desfrutar das minhas no conforto da minha casa rs. Arrumei a cama, coloquei uma música relaxante e tive o meu momento SPA particular. Fiquem atentas que em breve vai sair um post contando os detalhes de cada um dos produtos que ganhei. Enquanto isso, podem acessar o site da empresa e conhecer um pouquinho da Skinlite.

Vale lembrar que antes de usar qualquer cosmético é bom conversar com seu dermatologista e confirmar quais são mais adequados para sua pele, além de garantir que não terá nenhum risco de irritação ou alergia.

Vocês já tinham ouvido falar das máscaras descartáveis? Já tem vários famosos usando!

2 pensamentos sobre “Máscaras faciais descartáveis: hidratação prática e rápida

Comente!

