Para inspirar: maxi colares de metal

Ontem no Instagram vi (mais) uma foto polêmica da Gabriela Pugliesi, que ~descansava~ na sala com um maxi colar de metal maravilhoso. É bem óbvio para mim que ela pôs o colar para postar a foto, principalmente porque postou outra no mesmo dia sem ele, mas deu o maior bafafá!

gabi-pugliesi

Então, deixando a fixação da galera com a Pugli um pouquinho de lado, esse tipo de colar grandão feito com peças de metal apareceu há algum tempo atrás e vem ganhando espaço no universo fashionista. Em vários tamanhos mas com formatos parecidos, eles lembram bastante acessórios usados por ciganas e, por isso, tem essa pegada bem boho chic.

colar-gipsy-7

Como ele já chama bastante atenção, para mim a melhor forma de usar são com roupas de cores básicas e com modelagem mais soltinha, que vão deixar todo o destaque da produção para o acessório no pescoço. Mas aquelas que não querem investir em um colar tão grande e tão chamativo, podem optar por peças menores e mais discretas e ainda combiná-las com outras criando efeitos incríveis.

colar-gipsy-3 colar-gipsy-4 colar-gipsy-8

E olha que lindo esse look com detalhe nas costas que achei:

colar-gipsy-6

Dá para criar coisas bacanas, né?! Quem curte o estilo?

Fotos: Instagram Gabriela Pugliesi | Pinterest

Anúncios

6 pensamentos sobre “Para inspirar: maxi colares de metal

  1. Eu até que estou gostando desses colares… Apesar de gostar muito mais de dourado do que de prata, acho que esses até me interessam, rs.

    Sobre a foto da Pugli: o povo tá implicando além da conta, com tudo. Todo instagram de ‘famosa’ tem um bafafá por dia, no mínimo. Chega a ser chato. Mas, vc já sabe disso né! haha
    Só um desabafo.

    Gostar

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s