Royalty Club: balada da realeza em BH

Update! Por problemas técnicos na obra do local, a boate não foi inaugurada no dia 16 de janeiro, como foi anunciado, e não tem data prevista para a abertura. Em meio a tudo isso, muitos comentários sobre a qualidade da Royalty Club surgiram e concordo que o fato de dois eventos serem cancelados na mesma semana dá a sensação de má organização. Mas eu trabalho com eventos e sei que existem casos em que é melhor adiar do que receber os convidados sem a devida estrutura. Vamos aguardar e ver cenas dos próximos capítulos!

Updatde! ¹ A casa noturna acabou sendo inaugurada no dia 23 de janeiro, no sistema soft opening – uma forma de testar o funcionamento, iluminação, fornecedores e serviços. Convidados e amigos estiveram presentes para certificar os últimos ajustes. Agora, oficialmente para todo o público, a casa anuncia sua inauguração oficial no dia 6 de fevereiro, à partir das 23h30! Quem vai?!


Galera de BH ganhou uma nova casa noturna que promete pegar fogo: a Royalty Club. Localizada na Savassi, onde era a conhecida Velvet, a casa traz um conceito que alia diversão, sofisticação e originalidade.

royalty-club

As sócias Lorena Lee e Priscilla Pinheiro já são conhecidas por diversas festas que organizavam na cidade. Daí, sentiram necessidade de ter um espaço para isso, que conta com música boa, drinks únicos e um atendimento de primeira.

A Royalty Club foi inspirada em castelos britânicos, em um mix de pub com elementos da realeza. Foi feito uma mistura de elementos clássicos com uma releitura contemporânea, tanto nas cores quanto nos materiais. A pista de dança foi inspirada no Palácio de Versalhes, cheia de espelhos. Quem frequentar o local vai poder curtir deep house, hip hop, indie, indie house, house, rap e música brasileira. E as sócias garantem: o atendimento é o grande diferencial da casa!

Fui convidada para conhecer o local e espero poder contar tudo com mais detalhes para vocês, depois de alguma visita. Enquanto isso, quem visitar a casa pode deixar aqui nos comentários suas primeiras impressões. Mas já vou avisando, a expectativa está alta… porque pelo que promete, quem vai lá com certeza vai se sentir um rei ou uma rainha na noite de BH 😉

Anúncios

2 pensamentos sobre “Royalty Club: balada da realeza em BH

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s