Os vencedores do Critics’ Choice Awards

Início de ano é tempo de premiação e muitos eventos de gala, né?! O assunto vai ficar meio maçante aqui no blog, mas to curtindo fazer essas listinhas para guardar os melhores do ano. Assim, fica fácil buscar os nomes dos filmes para ver depois. Vamos então aos vencedores do Critics’ Choice Awards, os melhores nas opiniões dos críticos de cinema:

Melhor filme: Boyhood – Da infância à juventude

boyhood

Com certeza é um destaque do ano e está na minha lista para assistir. Já ganhou o Globo de Ouro de Melhor Filme de Drama. Veja o trailer aqui.

Melhor filme de animação: The Lego Movie

The-Lego-Movie

Pensa num filme todo produzido com LEGO? Pronto, você já tem motivos suficientes para assistir e rever os melhores personagens do mundo hahaha. O trailer tá aqui!

Melhor filme de ação: Guardiões da Galáxia

guardiões_da_galaxia(1)

Grande opção para quem gosta de quadrinhos, super heróis, bem contra o mal e essa coisa toda! Eu adoro, e já entrou pra lista rs. Assista ao trailer!

Melhor comédia: O Grande Hotel Budapeste

o grande hotel budapeste

É outro destaque do ano, com várias indicações. Já levou para casa o Globo de Ouro de Melhor Comédia ou Musical. O trailer está aqui.

Melhor filme sci-fi ou terror: Interestelar

interestelar-1728x800_c

As críticas são ótimas, as recomendações também. Já está na minha lista para assistir, dizem que é simplesmente sensacional. Confere o trailer.

Melhor filme estrangeiro: Força Maior

força maior

Um drama sueco dinamarquês de uma família que enfrenta uma avalanche. Achei o trailer com legendas em inglês.

Melhor documentário: Life Itself – A vida de Robert Ebert

Life Itself - A vida de Robert Ebert

Marmelada um filme sobre um dos maiores críticos do cinema mundial ser eleito o melhor documentário do Critics’ Choice Awards, né?! hahaha Só achei trailer sem legenda.

Para ver a lista completa de ganhadores, clique aqui.

Quem já assistiu a algum desses filmes? Recomenda?

2 pensamentos sobre “Os vencedores do Critics’ Choice Awards

Comente!