Looks do Critics’ Choice Awards 2015

O Critics’ Choice Awards é uma premiação que acontece anualmente, onde são concedidos prêmios aos melhores do cinema na opinião dos críticos a critério do Conselho de Administração do BFCA, a maior organização de críticos de filmes dos Estados Unidos e Canadá. Vou fazer um post com os ganhadores, porque acho válido a gente prestar atenção no que os críticos recomendam. Mas enquanto isso… vamos aos looks que passaram pelo tapete vermelho azul.

critics-choice-awards-2015-looks-2

Se esse Delpozo de Keira Knightley fosse marcado na cintura, logo abaixo dos seios, deixando a barriga à mostra, seria um look de grávida perfeito. Mas essa coisa muito largona não orna, apesar de ela estar elegante.

Rosamund Pike se redimiu do look do Globo de Ouro e apareceu bem bonita ontem. Tá vendo que dá para usar gola rolê sem ficar total anos 80? Adorei esse mix de texturas da parte de cima mais pesada com a saia de tecido leve.

Jessica Chastain poderia mais. Não que eu tenha achado esse Antonio Berardi feio, porque ele é muito bonito… mas ela é linda e ruiva, então gosto mais quando ela aparece menos minimalista e mais provocante. Podia pelo menos ter deixado o cabelão solto…

Tirando o fato de um vestido com tanto cetim prateado ser usado lá nas nossas festas de 15 anos nos anos 90/2000, achei que Angelina Jolie segurou o look. Modelagem perfeita que valoriza o corpo dela. Mas talvez um batom vermelho cairia melhor, que que vocês acham?

critics-choice-awards-2015-looks-3

Pretinho básico continua sendo uma opção certeira para qualquer evento, mas adorei esse maxi decote rendado do vestido da Julianne Moore. Ousado na medida para os seus 54 anos.

Já esse Dolce & Gabbana da Felicity Jones me fez torcer o nariz. Ele é bonito sim, as transparências com o cropped cria um efeito sim, mas sei lá… tem algo estranho por aí.

UAU para esse Elie Saab de Michelle Monaghan. Que visão! Meu preferido da noite, sem dúvidas.

E Reese Witherspoon surgiu de novo com um tomara que caia sequinho. Será que ela sabe que existem outros modelos de vestidos que podem ficar bom no seu corpo? Já cansei de ver ela assim.

critics-choice-awards-2015-looks-1

Jamie Chung, que lindeza de vestido. Delicado, moderno e feminino. Curti demais! Esse é Yanina Couture.

Amy Adams estava tão elegante quanto sem graça. Acho essa modelagem um charme, mas tava nude demais. O vestido Max Mara podia ter algum detalhe que ornasse.

UHU! Jennifer Aniston reforçando todo aquele meu papo de calças em eventos de premiação! Adorei o Gucci vermelho mega decotado. Tá bem Rachel Green, não tá?! Mas com o toque de Aniston que segura esse decotão no auge dos seus 45 anos.

Eu ando meio cansada desses vestidos de renda, mas achei Emily Blunt linda de viver nesse vermelho que ela escolheu. Acredito que o tom do cabelo ajuda a compor o look. Linda por demais!

critics-choice-awards-2015-looks

Não gosto desse comprimento ingrato do Miu Miu de Jenny Slate. Se fosse longo, até o chão, me encantaria mais.

Teve muita gente gongando o Naeem Khan de azulejos de Diane Kruger, mas eu curti. Apesar dele ser meio retão, achei interessante e bem bonito.

Esse Reem Acra de Genesis Rodriguez me lembra muito o Michael Kors que Emily Blunt usou no Globo de Ouro, mas confesso que prefiro o da Emily.

E, pra fechar com chave de ouro, essa boniteza da Leslie Mann. Achei o vestido uma coisa que só, e adorei que ela pesou um pouco mais nas sandálias, que criam um destaque interessante.

Tô meio cri cri hoje, né?! Mas e vocês, o que acharam, o que amaram e o que odiaram?

Anúncios

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s