After Party: mais looks do Golden Globes

Aô temporada de looks de gala! Não bastasse a premiação, ainda tem festas após o evento que são promovidas por patrocinadores, revistas e estúdios! Muita gente troca de roupa, muita gente só vai para as festas, então hora de um segundo post para conferir as melhores produções da segunda parte da noite de ontem! E posso falar? Gostei mais do que os looks da premiação rsrs

after-party-golden-globe-looks

Ponto para AnnaLynne McCord (no meio, de preto) e suas duas irmãs, Rachel e Angel. Eu não sei quem é quem na foto mas esse vestido mais escuro da ponta é simplesmente divino! Amei os desenhos construídos pelos bordados.

Chanel Iman apostou em um Zuhair Murad, de veludo com detalhes em metal. Estava linda! E acho sempre uma boa opção vestidos com manga de um ombro só, fica mega charmoso.

Sarah Hyland está se provando uma grande fashionista! Adorei o conjuntinho de cropped com saia longa Emilio Pucci que ela usou, super a cara dela.

Nina Dobrev me deixou sem palavras com esse Zuhair Murad. Que perfeição! Achei ótimo ela aparecer deslumbrante assim. Muita gente falando que ela é sem sal por aí, sambou!!!

after-party-golden-globe-looks-2

Adorei o Zac Posen da Rita Ora. Essa modelagem justinha é só pra quem tem corpão, mas usada da forma correta é de parar quarteirão!

Lea Michele desfilou seu Ungaro dress, provando que é sim possível combinar decote e fenda sem ficar too much. Quero ver uma de nós, reles mortais, tentar fazer o mesmo rs.

Rani Zakhem Couture de Hilary Duff também é lindo. Apesar de demandar cuidado, pois os bordados circulares podem criar um efeito indesejado, é de uma delicadeza que só.

Cara Delevigne estava bem mulher fatal com esse olhar profundo, batonzão escuro e o decote poderosíssimo. Essas tiras horizontais são ótimas opções para mostrar pele na medida.

after-party-golden-globe-looks-1

Kate Walsh parecia desfilar uma obra de arte com esse Naeem Khan. A estampa parece ter sido feita a mão diretamente no tecido. Lindo demais!

Selena Gomez foi quase minimalista com esse KaufmanFranco branco, não fosse mais um decote de peso para desfilar no tapete azul (roxo?).

Jennifer Lopez estava tão linda na premiação que me decepcionei com esse seu segundo look Amanda Wakeley. Acho que ficou muito estrela pop anos 90. Não curti.

Nikki Reed também já teve aparições melhores, mas estava bem bonita. Eu curti esse efeito do vestido, parece meio manchado, é diferente… Mas com Ian Somerhalder do lado, quem não fica bonita, né Nikki?

Qual seu look preferido dessa segunda leva?

3 pensamentos sobre “After Party: mais looks do Golden Globes

Comente!