Os vencedores do Globo de Ouro 2015

Como vocês já sabem rolou ontem a premiação do Globo de Ouro – veja os looks aqui – e estou gostando de fazer essas listinhas dos premiados desses eventos. Além de conseguir indicar para vocês algumas coisas boas que eu já vi, é sempre bom voltar nelas quando estou querendo assistir alguma coisa boa e diferente.

Infelizmente eu não consegui assistir ainda a nenhum filme ou série que foi premiado, então resolvi colocar os trailers e sinopses que ajudam todos nós a conhecer um pouquinho mais de cada história:

Melhor filme de drama: Boyhood – Da infância à juventude

“Boyhood” foi o grande premiado da noite! O filme foi gravado durante 12 anos, acompanhando o real crescimento do ator principal durante sua juventude. Uma super produção nunca antes vista no cinema, não pelas suas imagens espetaculares, mas sim pelo tempo de gravação. Nunca vi, mas por si só vale a recomendação!

Melhor filme de comédia ou musical: O Grande Hotel Budapeste

Melhor animação: Como treinar o seu dragão 2

Melhor filme estrangeiro: Leviatã (Rússia)

Melhor série de TV de drama: The Affair

serie=the-affair

A série busca explorar os efeitos psicológicos e emocionais de se ter um caso extraconjugal, contada pela perspectiva feminina e masculina. Uma garçonete tenta recolocar sua vida no lugar enquanto seu marido luta para manter o casamento estável ao mesmo tempo que tenta controlar a situação financeira de um rancho de família. Porém, ela começa a ter um caso que complica ainda mais a vida do casal. (Sinopse adaptada do site Adoro Cinema).

Melhor série de TV de comédia ou musical: Transparent

transparent-poster

Em uma família com sérios problemas de relacionamento, tudo se complica quando o pai dos três filhos se assume como transgênero. Tudo se modifica após a grande revelação. (Sinopse adaptada do site Adoro Cinema).

Melhor minissérie ou filme para a TV: Fargo

fargo_tv_on_fx.0_cinema_1200.0

A série, que conta a história de uma policial grávida que está atrás de dois criminosos contratados por um vendedor de carro para sequestrar a própria esposa,  já tinha ganhado o Emmy em agosto do ano passado e agora se consagra com um Globo de Ouro. Tá confirmada que é boa?

Quem já viu alguma coisa e pode recomendar nos comentários? 🙂

Para conferir a lista completa dos ganhadores, cliquem aqui.

Anúncios

4 pensamentos sobre “Os vencedores do Globo de Ouro 2015

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s