Os looks do Golden Globe 2015

Esse tipo de post completão sobre qualquer tapete vermelho dá um trabalho da porra, mas num evento como o Golden Globe não tem jeito de deixar muita gente de fora. Esperava bem mais desse red carpet, que me surpreendeu pouco. Mas também os poucos que gostei, gostei com força. Simbora ver o que passou por lá:

golden-globe-looks-2015-5

O Vera Wang Collection da “Gone GirlRosamund Pike tinha tudo para ser bonito, mas simplesmente não encaixa. Parece que está tudo fora do lugar, que o vestido está largo e caindo. Não deu certo não! | UAU para esse Jenny Packham de Louise Roe. Elegantérrimo!!! | Já o Michael Kors de Emily Blunt me dá a impressão de já ter visto esse vestido em algum lugar. Alguém se lembra? Mas eu gostei, ele é lindo e eu adoro esses recortes discretos. | Kate Hudson resolveu ousar no Versace e escolheu um modelo bem decotado, mostrando pele na frente, nas laterais do corpo e nas costas. Pouca gente segura, é um tanto quanto vulgar sim, mas ela segurou bem!

golden-globe-looks-2015-6

Emma Stone encantou meu coração com esse macacão Lanvin. Simplesmente perfeito! É disparado um dos meus looks preferidos do evento. Chiquéeeeerrima! | Vai ser milagre se algum dia eu desgostar de um Elie Saab. E olha que esse da Kate Beckinsale é dos mais simples (ahaaaam!). | Reese Witherspoon anda gostando desses tomara que caias justinhos com uma pequena cauda, né? Todo evento que ela vai tá com um de cor diferente. Por isso não me surpreendeu! | Eu vou desconsiderar o Zuhair Murad bapho que Jennifer Lopez usou para fazer um único comentário: que corpo é esse com 45 anos, minha gente?!

golden-globe-looks-2015-1

Difícil falar do look da Giuliana Rancic quando sua magreza está me espantando tanto. Sobre o vestido, não sei se me agradou. Talvez sem esses babados na altura do joelho ficasse melhor… O que vocês acharam? | Estou desejando esse Miu Miu de Sienna Miller. Isso que é saber usar decote sem ficar vulgar! E adoro essa barra em cascata que deixa os pés à mostra. | Eu não sei como o Antonio Berardi foi customizado para Tina Frey, só sei que esse efeito balonê nesse comprimento não favorece ninguém. Fora isso, o vestido é bem bonito, adorei os detalhes. | Greer Grammer estava realmente uma miss dentro desse Lorena Sarbu. Senti uma pegada bem princesa moderna. Curti.

golden-globe-looks-2015-2

Kate Mara foi bem minimalista nesse Miu Miu. Achei sem graça. E a barra do vestido molhou, néam?! | Mulheres maduras podem se inspirar em Helen Mirren que teve uma escolha certeira nos seus quase 70 anos. Eu só dispenso essa caneta tinteiro no ombro. | Heidi Klum devia ter pena das outras mulheres e escolher um vestido mais simples né? Porque tá deslumbrante nesse Atelier Versace! | E ô mulher bonita é essa Catherine Zeta Jones! Super elegante nesse tomara que caia (quase) tradicional!

golden-globe-looks-2015-4

Esse Giambattista Valli da Lupita Nyong’o parece a primavera em forma de vestido, de tão lindo. Amei esse efeito que dá a impressão de uma cascata de flores. | Katie Holmes também foi bem minimalista de Marchesa. Curti o rabão de cavalo, mas tive a impressão de que o sapato não foi o mais adequado para usar com esse vestido. Quem sabe uma sandália mais delicada… | Kelly Osbourne tá com a manha de escolher seus vestidos para os eventos de gala! Só fico meio enjoada que ela sempre aparece com tons de azul ou roxo para combinar com o cabelo… Mas acertou de novo na produção! | Uma galera gostou do vestido da Lana Del Rey, mas eu achei muito inspirado na Ariel (“A Pequena Sereia”). Não sei se é a cor, os drapeados ou esse laço que me lembra uma concha – ou tudo junto e misturado, mas… não me conquistou. | Naomi Watts em um poço de elegância com esse Gucci. Simples e discreto, na medida para apostar em um colar super cool.

golden-globe-looks-2015-3

Lorde, obrigada por me ajudar a provar que é possível criar looks interessantes com calça até para um evento de gala! O cropped e o colarzão de diamantes ajudaram quebrar a seriedade do terninho Narciso Rodriquez. | O Dior de Amal Alamuddin, a Mrs. Clooney, é divino. Mas ainda to sem entender o que são essas luvas brancas, que inclusive são da própria marca dela. Ah não, Amal… | Amei demais esse vestido todo bordado da Brooke Anderson. Que charme! | Laura Prepon branquinha desse jeito, com cabelos pretos e um vestido Christian Siriano desse fica quase uma versão moderna e classuda da Mortícia Adams. Achei o máximo! | Jessica Chastain quis simplesmente sambar na nossa cara com esse Atelier Versace, né? Dá-lhe decote pra quem pode!

golden-globe-looks-2015

Alisson Tolman me encantou com esse vestido, muito digno de um red carpet. As transparências são sutis deixando uma dose de sensualidade sem mostrar nada. E a escolha pelo preto que marca a cintura foi bem certeira. | Apesar dos efeitos nas laterais do vestido de Danielle Brooks ajudar a criar um efeito óptico emagrecedor, acho que está marcando muito a região da barriga e do quadril. Dá a impressão de ficar meio desconfortável… | E se elogiei Melissa McCarthy no People’s Choice Awards, infelizmente não vou poder fazer o mesmo hoje. Gostei dos babados da saia preta, estilo escama de peixe, mas acho que a blusa bufante não é a melhor escolha, muito menos com o laço que chama mais atenção para a região.

Uf, deu para cansar rs. E entre tantas produções do Golden Globe, você tem uma (ou duas, ou três) preferida?

Fotos: Just Jared

4 pensamentos sobre “Os looks do Golden Globe 2015

  1. Meu vestido favorito foi o da Louise Roe, apesar de não gostar muito da cor (principalmente pra mim).
    Eu sempre amo os looks da Lorde, mas ainda espero ela escolher um terninho com a parte de cima mais acinturada… Só senti falta do batonzão. Sei que muita gente achou bem melhor sem e teve até quem fez matéria dizendo que ela deu adeus ao look gótico –‘ bah.

    Gostar

Comente!

