Os principais ganhadores do People’s Choice Awards

No dia 07 rolou mais uma edição do People’s Choice Awards, aquela premiação onde o público escolhe os ganhadores. Fiz uma seleção dos principais premiados da TV e do Cinema, que são assuntos que a gente fala por aqui, porque se o público está curtindo, vale a pena dar uma atenção, não é mesmo? Para ver a lista completa, clique em “continuar a ler” ali embaixo 🙂

Peoples-Choice-Award

Antes de começar, alguns comentários:

  1. Não acho que esse prêmio deva ser levado ao pé da letra, exatamente porque são escolhas feitas pelo público, então vai muito da popularidade não só da série ou do filme, como do seu elenco.
  2. Os títulos originais são “filmes favoritos” e “séries favoritas”. Mas eu prefiro escrever “melhor” porque acho que fica mais com cara de prêmio.
  3. São taaaantos ganhadores que parecem que eles fazem esse monte de categorias para ninguém sair triste do evento hahaha. Mas vamos lá…

Melhor Filme e Melhor Filme para a Família: Malévola (Maleficent)

malevola-maleficent-6

Como disse nesse post aqui, o filme é realmente encantador. A versão da história de uma das bruxas mais famosas da Disney é bem criativa e bem narrada, além de Angelina Jolie sambar no papel de Malévola. Super recomendo e achei os prêmios merecidos, apesar de não ser todo mundo que gosta do gênero.

Melhor Filme de Ação: Divergente (Divergent)

divergent-movie-posters-18

Em uma Chigaco do futuro, uma adolescente tem que escolher entre diferentes facções que dividem a cidade. Cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade ou coragem. A menina escolhe a facção dos destemidos e entra em uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Ao mesmo tempo, conhece um rapaz mais experiente na mesma facção que a encanta. (Sinopse adaptada do site Adoro Cinema).

Nunca vi o filme, mas apesar do tom de romance adolescente, acho que pode valer a pena ver qualéqueé. Quem já assistiu pode deixar sua opinião nos comentários 😉

Melhor Filme de Comédia: Anjos da Lei 2 (22 Jump Street)

Anjos-_da_lei_2_F_2-660x330

Dois oficiais tem uma nova missão de se infiltrar em uma faculdade local. Em meio à investigação, um deles conhece sua alma gêmea enquanto o outro começa a questionar o sentido a dupla. Em meio a diversos problemas, eles precisam desvendar o caso que estão investigando. (Sinopse adaptada do site Adoro Cinema).

Acho que vi uma parte do primeiro filme da franquia, mas é bem bobinho. Esse humor que só serve para quando você quer rir sem pensar mesmo, e olhe lá. Dos outros indicados, o único que eu assisti foi “Vizinhos” (Neighbors) e acho bem mais engraçado, além de ter o Zac Efron sem camisa em várias cenas 😛 hahaha vou tentar fazer uma resenha dele para vocês.

Melhor Filme de Drama: A Culpa é das Estrelas (The Fault in Our Stars)

the-fault-in-our-stars-poster

Apesar de mostrar a história de um casal adolescente diagnosticados com tipos diferentes de câncer terminal, é um filme que fala mais sobre a vida do que sobre a morte. Lindo e emocionante. A resenha completa está nesse post aqui. Não assisti a nenhum dos outros indicados, mas me interessei por todos, apesar de já concordar que “A Culpa é das Estrelas” mereceu ganhar, até por ter virado febre mundial.

Melhor Filme de Suspense: Garota Exemplar (Gone Girl)

GoneGirl-790x499

Ai, assisti esse filme outro dia! Como eu queria já ter publicado a resenha para vocês… mas sai em breve. Resumindo, o filme conta a história de uma mulher que desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando seu marido sem entender o que aconteceu. Ele começa a agir de forma estranha, escondendo informações e criando algumas mentiras, se tornando o principal suspeito da polícia, mas tenta provar que é inocente ao mesmo tempo que vai atrás de pistas do paradeiro da sua esposa.

O filme é muito bom! Te dá pistas falsas sobre o que de fato aconteceu o tempo todo além de Ben Affleck ter uma atuação excelente. Recomendo.

Melhor Série de TV e Melhor Série de Comédia (TV Aberta): The Big Bang Theory

the big bang theory

Tem um motivo para ela ganhar vários prêmios todos os anos e estar na sua oitava temporada né?! É simplesmente uma das melhores séries de comédia de todos os tempos. A Tamy já contou um pouquinho dela aqui, para quem não conhece.

Melhor Série de comédia (TV a cabo): Melissa & Joey

melissa-joey1

Nunca ouvi falar, e olha que de série eu entendo. Pelas minhas pesquisas (um beijo para Wikipedia), a série mostra a vida de uma política que acaba tendo que cuidar dos seus sobrinhos quando sua irmã vai presa. Ela contrata um ex-sócio da empresa da sua irmã para cuidar das crianças enquanto ela trabalha. Não consegui formar uma opinião a respeito. Só vendo para saber. Alguém conhece? Pode dar uma pista nos comentários?

Melhor Série de Drama (TV Aberta): Grey’s Anatomy

Greys-Anatomy-Poster

Nunca assisti, mas sei que quem acompanha, ama de paixão. Parece que a equipe médica mais famosa da telinha tem motivos de sobra para receber o prêmio. A Tamy também contou um pouquinho sobre a série nesse post aqui.

Melhor Série de Drama (TV a cabo): Pretty Litlle Liars

pretty_little_liars_season_4

Conheço várias pessoas que assistem e adoram, mas nunca tive saco para ver nenhum episódio. A série gira em torno do desparecimento de uma garota em uma cidade na Pensilvânia. Após o ocorrido, a amizade das suas melhoras amigas acaba estremecendo. Depois de um tempo, elas começam a receber mensagens misteriosas com segredos que só a garota desaparecida poderia saber. Parece piegas, né?! Mas há quem diga que é ótima!

Melhor Série Criminal: Castle

castle_poster48

Apesar de nunca ter assistido, já me interessei pela sinopse algumas vezes… Um assassino começa a copiar os crimes descritos em um livro de um autor de dramas policias, fazendo-o se tornar o principal suspeito. Depois de conseguir provar sua inocência, o escritor começa a ajudar a polícia na resolução deste crime e outros casos, com a desculpa que está fazendo pesquisa para seu novo livro. Alguém já viu para confirmar minhas suspeitas?

Melhor Série de Fantasia/Ficção Científica (TV Aberta): Beauty and the Beast

beauty-and-the-beast-2012-5034b86b8cb50

Não concordo nem um pouco com essa premiação. Os outros indicados são MUITO melhores do que essa série, que de ficção, suspense e aventura tem pouco. Pra mim é romance dos mais clichêzões, um misto de “Bela e a Fera” com filme policial. Na resenha que fiz há um tempo atrás explico melhor sobre o que achei.

Melhor Série de Fantasia/Ficção Científica (TV a cabo): Outlander

Outlander

Já tinha ouvido falar a respeito, mas só hoje pesquisei a fundo sobre a série, que mostra a história de uma enfermeira da Segunda Guerra Mundial, que é transportada através do tempo e enviada ao ano de 1743, onde é forçada a se casar com um nobre guerreiro escocês. O coração da moça fica dividido entre dois homens e duas vidas que não podem ser conciliadas. Parece interessante. Alguém tem recomendações?

Melhor “Dramédia” (sim, drama com comédia): Orange is the New Black

Orange-is-the-new-Black

Uhu! A única que eu assisto entre todos os indicados, então fiquei super contente com o prêmio. A série é bem bacaninha, apesar de eu ter achado que caiu bastante na segunda temporada. Nesse post aqui tem resenha completa.

Melhor Série de Animação: Os Simpsons

Os-Simpsons-assista-online

Disputa acirradíssima. Eu preferia “Family Guy” mas fico contente com o prêmio. Nem precisa de descrição, né?!

Nova Série de Comédia Favorita: Jane, the virgin

jtv-logo

A estreia aconteceu em outubro do ano passado e a série conta a história de Jane, uma garota que foi ensinada pela avó que telenovelas são a melhor forma de entretenimento e que mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Aos 23 anos, a vida se tornou tão dramática quanto uma telenovela, após uma série de eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial. (Sinopse adaptada do site Adoro Cinema). Com essa descrição, não sei se corro para as colinas ou se aposto em boas risadas.

Nova Série de Drama Favorita: The Flash

The-Flash-TV-Poster-Easter-Eggs-570x294

Vi alguns episódios e posso falar? Esperava MUITO mais do super herói mais rápido do mundo. O menino que faz o personagem tem muita cara de bobão, apanha pra caramba e o enredo se apoia demais em conflitos emocionais. Acho que falta mais ação. Talvez por isso ela é classificada como drama, né?! HAHAHA. Mas pô, super herói com drama? Aí não!

UFA! Nem vou me estender nos vencedores das categorias de música porque não é um assunto que debatemos muito aqui no blog. Mas quem quiser ver a lista completa de ganhadores, incluindo os prêmios de melhores atores e atrizes, clica aqui.

E aí, suas séries e filmes preferidos estão na lista? Já viu algum dos que eu não assisti? Comentem!!!

Anúncios

3 pensamentos sobre “Os principais ganhadores do People’s Choice Awards

  1. São tantos premiados que é até difícil comentar… De qualquer forma, assisti poucos filmes e praticamente nenhuma série nova em 2014 (assisti Believe, que foi suspensa). Mas, apenas um comentário sobre Grey’s Anatomy: tenho birra porque era fã de E.R. Sim, bobagem pura, mas nunca quis assistir e tenho muita, muita preguiça haha

    Liked by 1 person

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s