Ano novo, blog novo!

Argh! Que título clichê. Mas às vezes é necessário apoiar nos clichês para ser bem objetivo e autoexplicativo. Já deu pra ver que o blog está de cara nova, né?! Foi mais ou menos como a última vez: cansei, resolvi mudar e mudei. Assim mesmo, de um dia pro outro, em uma única madrugada troquei tudo. Claro que ainda faltam pequenos ajustes e adaptações e vocês podem encontrar posts perdidos em categorias erradas, mas logo logo tudo normaliza.

A mudança se deu por um motivo muito simples: eu amadureci e o blog também. Além de cansar de olhar pra mesma cara do blog todos os dias – e eu canso fácil de qualquer mesmice – eu acho que faltava dar uma modernizada nele. Como não sou nenhuma programadora e não contive minha ansiedade de mudança, eu mesmo coloquei a mão na massa e adaptei o que consegui. Espero que gostem do nosso novo cantinho e aceito críticas e sugestões para melhorar ainda mais 🙂

change

Foto: Tumblr Cookie Crumbs Inc.

Também devem ter percebido que nos últimos dias eu sumi tanto do blog como das redes sociais. Estava tudo meio automático e pouco interativo por todos os cantos. Sorry! Mas aproveitei esse finalzinho de ano para colocar muitas coisas pessoais em dia e me preparar para entrar 2015 com tudo. 2014 foi um ano meio tumultuado (acho que todo mundo teve essa sensação) e me dei de presente o mês de dezembro para reorganizar muitas coisas e já entrar em janeiro com tudo planejado (ou pelo menos pensado rs).

Como novidade, acredito que o mais vai pesar vai ser algumas mudanças de conteúdo. No geral, nossas categorias que ficam ali em cima continuam praticamente as mesmas. Mas depois de começar a pós graduação em Produção e Crítica Cultural eu aperfeiçoei meu olhar sobre a escrita e aprendi muito sobre como dar a minha opinião de forma sensata, sem julgamentos preconceituosos sobre qualquer coisa. Espero que vocês embarquem nessa nova etapa do Sistemáticas, para continuarmos compartilhando ideias e pensamentos por aqui.

Agradeço quem continua me acompanhando e desejo a cada um de vocês um ano novo iluminado. Que 2015 venha cheio de alegrias, conquistas e realizações para todos nós. ❤

2 pensamentos sobre “Ano novo, blog novo!

Comente!

