Sweet Boutique: doces deliciosos

Estou meio sumida com a minha coluna aqui no blog e peço desculpas. Acontece que minha vida nos últimos meses estava uma loucura total. Fim de ano a gente já fica assim meio doido e perdido, imagina quando junta com o lançamento do seu próprio negócio junto com a sócia, seu trabalho do dia a dia e uma consultoria que você já estava prestando?! #loucura #faltadetempo #nãodurmomais

E, como eu disse nesse primeiro parágrafo ai em cima, eu abri um negócio, que por sinal é delicioso!! Minha amiga e eu abrimos a Sweet Boutique, onde preparamos doces diversos para os nossos clientes. Temos bolos caseiros, tortas, naked cake, biscoitos de natal de diversos sabores, docinhos como brigadeiro e leite ninho, bolos com M&M e muito mais. Na verdade nós fazemos o que o cliente quiser e pedir, desde que tenhamos certeza que ficará delicioso!!

sweet_final

Já podemos dizer, graças a Deus, que está sendo um sucesso. Esse natal/fim de ano foi muito abençoado para gente. Tivemos muitas encomendas e indicações e o melhor de tudo, clientes satisfeitos e felizes! Tem coisa melhor?! Só temos a agradecer aos nossos amigos e familiares pelo apoio, incentivo, encomendas, indicações, e aos nossos novos, velhos e futuros clientes.

Quero mostrar para vocês um pouco do nosso trabalho e espero que gostem de verdade. Estou tão feliz e realizada!!

Aproveito para desejar a vocês todos aqui do blog, boas festas de final de ano com seus amigos e familiares, muita luz, paz, amor e saúde!! Até o ano que vem! Com carinho T.7

124356Email para encomendas: contato.sweetboutique@gmail.com

Instagram: @_sweet_boutique

Facebook: https://www.facebook.com/sweetboutiquemt

Comente!

