Íntima Passion: lingeries sob medida

Não é de hoje que vejo mulheres reclamando da dificuldade de encontrar sutiãs que se ajustem ao corpo. As modelagens são padronizadas e não se ajustam adequadamente aos diferentes tipos de seios. Se o busto fica certo, sobra nas costas. Ou vice-versa.

Algumas marcas criaram medidas próprias que ajudam a reduzir um pouco esse problema. Mas a Íntima Passion foi além! Em parceria com o Sebrae e Senai Modatec, a loja projetou a “medida íntima”, uma forma única e exclusiva de modelagem que ajuda a mulherada na hora de escolher o sutiã perfeito para seu tipo de corpo.

O segredo está na medida de meio busto. Para descobrir sua medida exata, basta posicionar o início da fita métrica na lateral de um dos seios até o centro do busto, medindo a circunferência total de um seio. Depois, é só medir o tórax. Com essas medidas em mãos, é só consultar a tabela para saber qual o número e copa do sutiã adequado. O vídeo abaixo explica direitinho como fazer:

E aproveitando o assunto, aproveito para falar um pouquinho das novidades da marca para a próxima estação. Visitei o estande da Íntima Passion no Minas Trend Preview e já me encantei com as peças!intima-passionintima-passion-2intima-passion-1  A coleção, que leva o nome de “Íntima Leveza”, busca a essência da marca através de uma vontade de evoluir, elevar a alma e valorizar as coisas simples da vida. Essa vontade de buscar a leveza em cada momento, é traduzida em peças românticas e delicadas, com uma cartela de cores frescas e claras, com verde, amarelo e azul aquarelados.

Anúncios

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s