Massagem para todos os gostos

Eu adoro massagem. Linfática, redutora ou ante estresse. 5 minutos, meia hora ou uma hora. Não importa o tipo e o tempo, eu simplesmente adoro. E o melhor?! Tenho sorte da minha querida personal ser também uma excelente massagista. Então, algumas vezes eu abuso dela e peço os 10 minutinhos finais da aula em massagem para dar uma aliviada na tensão ou simplesmente para relaxar a musculatura.

Massagens_sistemáticas

Para minha felicidade, de outras alunas e da mulherada em geral, a Cris (minha personal) abriu um espaço dela, a Body Mind, dedicado somente à massagem. São oferecidos 5 tipos: a redutora, a linfática, a relaxante e antestresse, a com conchas e a com bambus.

Massagens_sistemáticas_Body mind 2

Eu já fiz 3 tipos de massagem com a Cris. A primeira delas foi a linfática. E posso falar? Adorei! Sabe aquela massagem suave e que você realmente sente resultado imediato? Pois é, me senti menos inchada após o procedimento e bem relax. A relaxante e antestresse é a que costumo pedir no final da minha aula e já fiz dela por 1 hora também. Como sou muito travada/tensa na região do trapézio, essa massagem para mim é vida! Me ajuda muito!

Hoje estou focada no pacote de 10 sessões da massagem redutora… Sim, o verão está chegando e eu resolvi fazer. Sinto uma dorzinha nas regiões com mais gordura AND celulite, mas saio da massagem feliz, com a sensação de dever cumprido haha. É claro que eu não deixei de malhar e nem esqueci da minha nutricionista. É apenas um detalhe a mais na minha rotina. Sem falar que a massagem redutora junto com uma alimentação boa e exercícios físicos traz ótimos resultados para o corpo e para mente também, afinal a massagem é um momento só meu e é isso o que eu mais gosto, essa sensação de estar cuidando de mim.

Massagens_sistemáticas_Body mind

As massagens com conchas e com bambus eu ainda não fiz, acreditam?? Quem sabe eu não ganho de aniversário da minha professora?!?! Haha #ficaadica … Brincadeiras à parte, quando eu fizer conto para vocês como foi.

Para quem tiver interesse ou quiser alguma informação é só entrar em contato pelos telefones abaixo e agendar um horário. O atendimento é personalizado, com hora marcada e realizado pela Cris. Chegando na Body Mind, a cliente irá preencher uma ficha, conversar com a Cris e passar por uma avaliação, só depois disso tudo é que começará a massagem. É tudo muito profissional e top, por isso super indico!! Tenho certeza que quem for vai adorar!!

Ah, e quase me esqueci, a Cris tem aqueles cartões para presentear as amigas, mãe, vó, tia, sogra, com uma massagem. Ano passado eu dei de presente para uma amiga querida na semana do casamento dela uma massagem relaxante. A Cris foi na casa dela com a cama e tudo e atendeu ela lá!! Nem preciso dizer que foi um presente relax e que a minha friend amou!!! Já que o Natal está chegando, taí uma excelente dica de presente.

Body Mind – Endereço: Rua Kepler, 488 – Santa Lucia – Belo Horizonte (em frente ao shopping Falls) – (31) 8815 30 72 ou 9140 7239

Um pensamento sobre “Massagem para todos os gostos

Comente!

