Dia da Noiva no Lutt e Kakau Beauty Space

Sem dúvidas, para a grande maioria das mulheres, o dia do casamento é um dos mais importantes e emocionantes de toda a vida. Ainda não sou noiva, não casei, mas já fui madrinha e já vivenciei de perto toda a grandiosidade desse momento! É aquele dia onde tudo tem que dar certo e as preocupações da noiva devem ser apenas curtir tudo e se preparar para o grande momento do “sim”. E nada melhor que trabalhar com profissionais de confiança nessa hora.

lutt-kakau-beauty-space-dia-da-noiva-bh-1lutt-kakau-beauty-space-dia-da-noiva-bh-4As meninas do Lutt e Kakau Beauty Space entendem que não adianta mais um simples salão de beleza, é necessário unir pontualidade, conforto, qualidade e profissionais especializados para o grande dia. Para garantir o atendimento de qualidade, a agenda do espaço comporta até duas noivas por dia, com aproximadamente quatro convidadas para cada, assegurando total atenção durante o trabalho. Para aquelas noivinhas que querem ter um momento só seu com sua família e amigas, existe um plano exclusivo que garante atendimento VIP, com portas fechadas e vários mimos.

lutt-kakau-beauty-space-dia-da-noiva-bh-7 lutt-kakau-beauty-space-dia-da-noiva-bh-8lutt-kakau-beauty-space-dia-da-noiva-bh

Como já mostrei em um post anterior, o espaço de beleza conta com ofurô, TV com canais HD, bancada de lanches e muito conforto. Além de ter instalações completas para as noivas e suas convidadas, o Lutt e Kakau Beauty Space é super bem decorado e aconchegante. A equipe é de primeira, super antenada e muuuuito boa de serviço. Agora é só escolher o plano que te atende melhor (clique na foto abaixo para ampliar e ver mais detalhes), reservar a data na agenda das meninas e esperar o dia D!

lutt-kakau-beauty-space-dia-da-noiva-bh-planos

O pagamento pode ser realizado em cartão ou cheque, mas quem pagar à vista tem 5% de desconto!

Endereço: Rua Pium-i, 1300, Sion. Telefone: (31) 3582-8711 – www.equipekakaulopes.com.br

Um pensamento sobre “Dia da Noiva no Lutt e Kakau Beauty Space

Comente!