MTP: Lucas Magalhães e Herchcovitch; Alexandre

E lá vamos nós para mais dois desfiles do Minas Trend Preview, com dois desfiles que eu queria muuuuito ter visto, mas perdi por causa do trânsito, acreditam? 😦 Maldita Av. Amazonas!!!

desfile-lucas-magalhaes desfile-lucas-magalhaes-1

Se não fossem os moletons, jaquetas e sobretudos que as modelos usaram, eu jamais falaria que a coleção do Lucas Magalhães é de inverno. Foi uma das mais coloridas que passou por lá, lembrando um pouco a da Faven, tanto nas cores como nos shapes. Coincidência não é pouca, rolou uma parceria das duas grifes no desenvolvimento da coleção da Faven. Mas Lucas se destaca com estampas incríveis inspiradas em tradições nordestinas, cangaço e literatura de cordel. Mas o que fez mesmo meu coração bater foram as estampas das primeiras peças: esse camuflado estilizado que salta os olhos em cores fortes. Amei!

desfile-herchcovich-alexandre desfile-herchcovich-alexandre-1

E a Herchcovitch; Alexandre não poderia ser mais a cara dele na sua estreia no Minas Trend. Única grife que apresenta uma coleção masculina, além da feminina, mantém aquela pegada rocker cheia de atitude que é característica da marca. O estilista traz um inverno preto que acaba abrindo espaço para cores fortes como o pink, amarelo e vermelho. As peças são estruturadas e recebem babados, zipers laterais, assimetrias e abotoamentos duplos. Enquanto isso, estampas de poás e figuras geométricas alegram a coleção.

Fotos: Agência Fotosite | Fonte: Site Lilian Pacce
Anúncios

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s