MTP: Jardin e Raquel Mattar

Hora de voltar para os desfiles do Minas Trend Preview e conferir mais tendências de inverno que passaram por lá. Hoje é dia de mostrar mais dois desfiles que perdi devido ao horário, que era incompatível com os meus. O primeiro, já é figurinha carimbada no evento, o segundo é a estreia da marca de uma blogueira de BH, lançada há pouco tempo.

desfile-jardin desfile-jardin-1

A Jardin propõe um inverno com poucas cores, mas muita sensualidade. A maioria das peças vem no preto, ou com detalhes nessa cor, e estão sempre acompanhadas de recortes e transparências, além de modelagens e estampas geométricas. A coleção, que leva o nome de “Metropolis”, traz janelinhas em suas peças e linhas retas que remetem à cidade grande. Mêxplica o quão lindo é esse último conjuntinho cropped? Realmente dá a impressão de olhar para uma selva de pedra iluminada à noite rs.

desfile-raquel-mattar desfile-raquel-mattar-1

Raquel Mattar aposta em um inverno florido, inspirado em duas de suas estampas já conhecidas: a Blend e a Blossom. A primeira, mais invernal, traz elementos que remetem ao barroco, carregando um toque rocker. Enquanto a segunda é recheada de estampas florais em peças delicadas e muito femininas. Com o nome de “Impactos Preciosos”, a coleção tem bordados sobre couro, rendas e seda e uma cartela de cores que varia do preto e off white, presente das duas estampas, até o pink, vinho, verde e marrom, característicos de cada uma delas. Desejando esse macacão pra djá!

Fotos: Agência Fotosite

Anúncios

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s