Dica do Leitor: Barbearia Torres

É raro eu postar coisas voltadas para o público masculino aqui, né?! Mas como mais de 90% dos meus leitores são mulheres, o assunto acaba aparecendo pouco mesmo. Só que navegando pelo Instagram vi uma recomendação de um amigo que achei que valia demais compartilhar aqui, tanto para meus poucos leitores homens, quanto para os namorados, noivos, maridos, irmãos, pais e qualquer homem da vida das minhas leitoras queridas rs

A postagem no Instagram me chamou a atenção por ser de uma barbearia que atende exclusivamente público masculino com todo conforto e dedicação que qualquer mulher encontra nos salões de beleza mais próximos. Como isso é um pouco raro em BH, convidei o Gui Lino para dar a primeira “Dica do Leitor”, que vale a pena tomar nota.

barbearia-torresbarbearia-torres-3

Então apresento a vocês a Barbearia Torres, um espaço criado especialmente para homens, com estrutura diferenciada, que reúne tradição e modernidade em um só lugar. São duas unidades em Belo Horizonte, com estrutura ampla, moderna e bem decorada.

O Gui me contou que são seis cadeiras para corte e que todas elas tem um sistema de massagem – que eu achei o máximo do luxo! A barbearia ainda conta com TVs para entretenimento, música ambiente, água, café… tudo que muitas mulheres já encontram em alguns salões, mas que sempre faltou nos lugares dos boys.

barbearia-torres-1barbearia-torres-4

A Barbearia Torres traz um novo conceito de barbearia, com profissionais experientes e antenados às mudanças. Atendimento de alto padrão, com preço justíssimo. Me parece que o corte simples custa apenas R$ 25. Se não bastasse tudo isso que já contei aqui, eles ainda tem alguns serviços diferenciados, como Dia do Noivo, Pacotes Promocionais e até Delivery! Isso mesmo, dá para fazer barba, cabelo e bigode sem sair de casa.

Galera da barbearia, que dia inaugura a versão feminina dessa parada? Vou virar cliente assídua 😛 hahaha

2 pensamentos sobre “Dica do Leitor: Barbearia Torres

Comente!

