FOM lança coleção “Contos de Princesas e Cavaleiros”

Eu fui uma “Disney Girl” e os contos de fadas estiveram presentes em grande parte da minha infância. Acho que por ter tido essa super influência, me apaixonei com as novas almofadas da FOM, criada especialmente para o Dia das Crianças.

A coleção “Contos de Princesas e Cavaleiros” é um convite para soltar a imaginação e se divertir em um universo lúdico! A magia fica garantida com sapo que vira príncipe, unicórnio, fadas, dragões, espadas e escudos, além de, claro, princesas e cavaleiros.

fom-dia-das-crianças

O bacana é que comprando qualquer um dos produtos, do dia 9 de setembro a 31 de outubro, você ajuda o GRAACC, doando automaticamente R$ 5 que serão revertidos para o combate e prevenção do câncer infantil. Comprar algo e ter um retorno desses é ainda mais gostoso, certo?! 🙂

Comente!

