Meu primeiro desapego

Fiquei pensando bastante se ia adiante com a ideia de fazer um desapego aqui no blog através da minha coluna, desse meu espaço aqui. A dúvida existe porque normalmente eu costumo doar tudo para instituições  ou para a funcionária aqui de casa e não sei se alguém vai querer comprar algo meu por aqui. Mas, conversando com algumas amigas e com a Gabi, tomei coragem por dois motivos:

1) porque sou muito cuidadosa com as minhas coisas;

2) porque é um teste, se não der certo, posso doar como sempre faço.

Para esse nosso primeiro desapego separei algumas poucas coisas bem legais e em excelente estado e com um preço bacana. Espero de verdade que gostem dos itens selecionados e os interessados, por favor, é só enviar um email para tamarafreyp@hotmail.com

Relógio Swatch R$170,00 – vendido

Tenho muitos relógios e não uso esse tem tempo. Usei pouquíssimo. Está sem nenhum arranhão.

DSCN3724[1]Relogio Swatch Desapego 2

Sneaker Esdra R$130,00 – vendido

Comprei super por impulso na época, usei 3 ou 4 vezes no máximo e cansei. Praticamente novo. Tirei fotos da sola, frete e lateral. Tamanho 36.

Sneaker Esdra Desapego Sistamaticas 1Sneaker Esdra Desapego Sistamaticas 2Sneaker Esdra Desapego Sistamaticas 3Sneaker Esdra Desapego Sistamaticas 4

Iphone 4 com 5 capinhas protetoras para Iphone 4 ou 4s R$600,00 – vendido

Amo Iphone e cuidei de todos que tive com o maior carinho. Estou vendendo esse Iphone 4 que está ótimo, nunca caiu, sem nenhum arranhão na tela da frente ou laterais, desbloqueado para qualquer operadora. Ele está com um arranhão atrás (quando passo a mão, não sinto. Parece que é interno), que sinceramente não sei como apareceu. Quem comprar mando as 5 capinhas que tenho dele. 

Iphone 4 Desapego Sistematicas 1Iphone 4 Desapego Sistematicas 3Iphone 4 Desapego Sistematicas 4Capinhas Iphone 4 Desapego Sistematicas 1Capinhas Iphone 4 Desapego Sistematicas 2

Vestido Mango R$160,00 – vendido

Novíssimo! Ainda está com etiqueta, nunca usei. Mais uma compra minha por impulso quando estava de férias. Achei ele lindo e comprei mesmo grande em mim pensando que ia mandar apertar aqui em BH. Tamanho Small ou P.

Vestido Mango Desapego Sistematicas 1Vestido Mango Desapego Sistematicas 2Vestido Mango Desapego Sistematicas 3Vestido Mango Desapego Sistematicas 4Vestido Mango Desapego Sistematicas 5

Bolsa LV R$480,00

Amo essa bolsa, combina com tudo e é super prática, mas tenho tantas outras bolsas e uma outra dessa cor que não tenho usado mais essa. Acompanha o saquinho dela para guardar. 

Bolsa LV Desapego Sistematicas 1Bolsa LV Desapego Sistematicas 2Bolsa LV Desapego Sistematicas 2

Quem tiver gostado de algo é só escrever pra mim que negociamos através do email para tamarafreyp@hotmail.com

Obrigada. Com carinho, T

Comente!

