Os 40 anos do wrapdress

A galera que mora em Paris ou vai viajar para a cidade luz em setembro pode comemorar! Até o dia 30 desse mês, o terceiro andar da Galeries Lafayette ganha uma pop-up store com peças assinadas por Diane Von Furstenberg.

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A coleção especial foi criada para comemorar os 40 anos do wrapdress (ou “vestido envelope”, em tradução livre), modelo que representa a independência e o poder conquistado por uma geração de mulheres e atingiu o expressivo número de quatro milhões de vestidos vendidos logo em seu primeiro ano de vida. Práticos, versáteis, confortáveis e elegantes, eles podem ser usados tanto no dia a dia como em eventos sociais.

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Para criar os wrapdresses à venda no local, a estilista belga brincou com seis de suas mais icônicas estampas: Python Blue, DVF Signature, Square Diamonds Yellow, Twigs Green, Vintage Leopard Red e Chain Link. Diane também desenvolveu com exclusividade para a Galeries um vestido tipo Amelia em números limitados e a bolsa 440 mini com sua célebre estampa de leopardo.

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