Moda de Novela: o vestido da Lara, em Geração Brasil

Eu não assisto novelas. Mas vira e mexe vejo gente comentando de uma roupa, acessório ou maquiagem de alguma personagem e, de vez em quando, recebo também da assessoria algumas referências de peças que apareceram na telinha da Globo. Por isso, resolvi criar a tag “Moda de Novela”, que vai mostrar onde encontrar aquela roupa que você viu e não faz ideia de onde é. Leitores, fiquem à vontade para enviar e-mail pedindo referências: blogsistematicas@gmail.com.

Bom, e a gente começa com um conjunto bordado de organza que roubou a cena em Geração Brasil, quando Lara (Elisa Pinheiro) vestiu as peças para comemorar seu noivado com Brian (Lázaro Ramos).

Captura de Tela 2014-08-27 às 20.02.38

Esse traje lindo é da Infinita, marca recém-lançada em abril desse ano, especializada em roupas de luxo. Entre muitas técnicas, a grife busca uma valorização da artesania mineira e, essa roupa, em especial, levou cerca de 15 dias para ser confeccionada, sendo 8 dias dedicados ao bordado, dando atenção especial para a costura e o acabamento.

ICV16 - INFINITA - CROPPED E SAIA LONGA EM ORGANZA BORDADO MATIZ - R$4450,00Reparem que para a Lara a saia foi ajustada de forma que o cropped não mostrasse quase nada da barriga. Opção mais discreta para quem não curte mostrar muita coisa 😉

Anúncios

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s