Os looks do Emmy Awards 2014

E dá-lhe tapete vermelho essa semana heim?! Tem look para mais de metro. Madrinhas e formandas que fiquem de olho, pois tem muito vestido bonito passando pelos eventos de premiação. E ontem foi dia de Emmy Awards, um dos mais esperados do ano. Como passa muiiiiita celebridade por lá, fiz uma seleção dos que mais me encantaram, por isso não economizei elogios!

emmy-amanda-peet-hayden-panettiere-gwen-stefani-taryn-manning

E tem inspiração para as gravidinhas de plantão! Amanda Peet estava uma graça nesse Giambattista Valli estampado com flores. Acho esses vestidos que marcam a cintura, logo acima da barriga, a melhor opção para as futuras mamães.

Acho que nem eu e nem ninguém sabíamos que Hayden Panettiere estava grávida! E ela chegou no Emmy arrasando com a novidade e com o decote que eu, particularmente, achei too much. Podia ter terminado logo abaixo dos seios…

Chorando com a Gwen Stefani nesse conjunto Versace! Amei a roupa com o detalhe em metal, amei o cabelo, amei a maquiagem, amei tudo!

Acho engraçado ver as meninas de Orange is the New Black todas arrumadinhas! Como quase todas passaram por lá, Taryn Manning vai representar nesse tomara que caia dourado.

emmy-kate-mara-sofia-vergara-camila-alves-danielle-brooke

Apesar de não gostar muito dessas pontas soltas e assimétricas, adorei o J. Mendel que Kate Mara usou. A parte de cima é linda e super diferente!

Eu já curtia a Sofia Vergara sempre baphônica nos tapetes vermelhos e depois de assistir Modern Family virei fã. DIVA! Arrasou no Roberto Cavalli estruturado, as curvas só valorizaram o corpão da atriz.

Mesmo torcendo o nariz para esses vestidos cheios de recortes transparentes que deixam muita pele à mostra, gostei da solução de Camila Alves, que vestiu um tubinho nude por baixo do Zuhair Murad. Fica a dica para quem quer apostar em algo semelhante. (Esse look me lembrou um que a Queen B usou no Grammy!)

Adoro quando negras vestem branco! Os vestidos se destacam e ganham vida com o contraste com a pele escura. Danielle Brooks acertou não só na escolha do Nathaniel Paul, como também na modelagem, que disfarça gordurinhas extras.

emmy-lena-haedey-debra-missing-julia-roberts-kelly-osbourne

Fora de condição esse vestido Rubin Singer que Lena Headey usou na premiação. Amei essa assimetria que cria um caimento único. Ressucito o Joffrey por esse vestido hahaha.

Debra Messing surgiu em um Angel Sanchez não tanto impactante, mas que se destaca pelas transparências geométricas.

A única forma de gostar mais ainda de um Elie Saab Couture é com Julia Roberts dentro dele. Pode até dispensar o dress code e apostar na saia rodada curtinha… amei!!!

Kelly Osbourne e sua incrível capacidade de escolher uma roupa que combine perfeitamente bem com os fios lilás, sem parecer repetitiva. O vestido da vez é Honor.

emmy-claire-danes-january-jones-sarah-hyland

Eu não ameeei esse Givenchy Haute Couture da Claire Danes não. Mas para os padrões dela está acima das minhas expectativas. E vale dizer que ele é mais bonito pelas costas, que tem a mesma renda das laterais.

Eu a-d-o-r-o essa barra diagonal em vestidos longos deixando os pés à mostra. Além de tudo, acho que essa saia estruturada é digna de qualquer red carpet. Logo, nem preciso falar muito da minha admiração pelo Prabal Gurung de January Jones.

A Sarah Hyland é uma fofa e está arrasando nas suas últimas aparições. A menina se inspira na sua personagem (ou vice e versa?) e vomita estilo. Adorei o conjuntinho Christian Siriano. 

emmy-heidi-klum-kaley-cuoco-giuliana-rancic-tayonah-parris

Basicamente tudo que Heidi Klum veste cai bem, né?! E meu destaque fica exatamente para o caimento perfeito desse Zac Posen.

OK que eu prefiro mil vezes a Kaley Cuoco de cabelo grande. Mas com esse Monique Lhuillier é impossível gongar a atriz. Está linda que só!

Vestido vermelho tomara que caia estilo sereia já cansou! Mas no final das contas o look de Giuliana Rancic me agradou. Ela segura bem o modelito.

Teyonah Parris foi mais uma que apostou nos vestidos de Christian Siriano. Achei interessante a combinação de cores fortes como o coral e o lima.

Uf, missão cumprida. Agora quero saber quem foi a preferida de vocês 🙂

2 pensamentos sobre “Os looks do Emmy Awards 2014

Comente!

