Os ganhadores do Emmy Awards 2014

Eu sempre me esforço para postar aqui os looks que passam nos tapetes vermelhos das premiações, mas ontem estava pensando: porque não postar também os ganhadores de cada uma delas? Afinal, se estão sendo premiados é porque vale uma atenção, não é mesmo?!

Então vou aproveitar o BUM do Emmy Awards e postar aqui quem levou a estatueta pra casa! Se gostarem do post, comentem que continuo fazendo nas próximas premiações 🙂

Melhor Série de Drama – Breaking Bad

Breaking Bad: Jesse Pinkman and Walter White

Já falei de Breaking Bad para vocês aqui e aqui e acho mais do que merecido levarem esse prêmio pela segunda vez! A série é sensacional e super bem construída, com um elenco de primeira! Tanto que Bryan Cranston levou o prêmio de Melhor Ator de Série de DramaAaron Paul o de Melhor Ator Coadjuvante de Série de Drama e Anna Gunn o de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama. O seriado, que tem 5 temporadas que já foram finalizadas, levou também o prêmio de Melhor Texto de Série Dramática, com o episódio “Ozymandias” – que é um dos últimos e essencial para o fechamento da história.

Melhor Série de Comédia – Modern Family

GALERIE

Também já comentei de Modern Family com vocês aqui, mas não concordo muito com esse resultado. Acho que The Big Bang Theory e Orange is the New Black tem mais calibre para levar a estatueta, apesar de que Modern Family não deixa a desejar. A série tem um diferencial que é a apresentação em forma de documentário, aproximando o público dos personagens que vivem problemas familiares que podem ser reais para qualquer um. Em todo caso, Ty Burrell mereceu demais o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante de Série de Comédia, ele é sensacional! A série levou ainda o prêmio de Melhor Direção de Série de Comédia, com o episódio “Vegas”.

Melhor Minissérie – Fargo

Fargo

Nunca assisti a série, que conta a história de uma policial grávida que está atrás de dois criminosos contratados por um vendedor de carro para sequestrar a própria esposa. A sinopse parece pouco atraente mas, para ter levado o prêmio, acho que merece uma chance! Alguém tem algo a comentar sobre ela?

Melhor Filme para a TV – The Normal Heart

the normal heart

Também nunca vi, mas pelo que pesquisei a história trata de um escritor (Mark Ruffalo) que vira um grande ativista na luta contra a AIDS, após seu companheiro (Matt Boomer) contrair o vírus. Ele defende que a doença não pode ser vista como algo “gay” e conquista o apoio de uma médica cadeirante (Julia Roberts).

Outros Prêmios

Melhor Atriz de Série de Drama – Julianna Margulies em “The Good Wife”. Não assisto, mas tá na lista!

Melhor Ator em Série de Comédia – Jim Parsons em “The Big Bang Theory”. Mais do que merecido, o Sheldon é sensacional. Já é o quarto prêmio do ator, na categoria!

Melhor Atriz em Série de Comédia – Julia Louis-Dreyfus em “Veep”. Também não assisto, mas agora que ganhou alguns prêmios despertou meu interesse.

Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia – Allison Janney em “Mom”. Também acho que The Big Bang Theory podia ter levado essa, mas realmente Allison arrasa em Mom. Já assisti a primeira temporada da série e em breve conto um pouquinho dela aqui pra vocês.

Melhor Ator e Melhor Ator Coadjuvante de Minissérie ou Filme – Benedict Cumberbatch e Martin Freeman em “Sherlock: His Last Vow”. Merecido! Adoro a série e já comentei dela aqui para vocês. Os dois formam uma dupla espetacular!

Melhor Atriz e Melhor Atriz Coadjuvante de Minissérie ou Filme – Jessica Lange e Kathy Bates em “American Horror Story: Coven”. Assisti a uns três ou quatro episódios da primeira temporada, mas não consegui dar sequência. Quem sabe um dia…

Melhor Ator e Melhor Atriz Convidados em Série de Drama – Joe Morton e Kate Burton em “Scandal”.

Melhor Ator Convidado em Série de Comédia – Jimmy Fallon em “Saturday Night Live”.

Melhor Atriz Convidada em Série de Comédia – Uzo Aduba em “Orange is the New Black”. Crazy Eyes rocks!!! Ela realmente é muito boa e cria um diferencial para a série.

Para ver a lista completa de ganhadores, clica aqui 🙂

Anúncios

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s